Um ano sem comprar roupas??

Desde que eu fiz esse post muita coisa mudou no meu guarda-roupas. A quantidade de roupas (e o estilo mudou também um pouco) aumentou consideravelmente só que tenho que falar que a culpa disso tudo não é somente minha. De três em três anos minha irmã vem me visitar e ano passado quando ela veio trouxe uma mala gigante com roupas dela pra gente escolher; e ai gente, eu amo ganhar roupas vocês não?? JSJZJDHXJZKKA então a montanha de roupas só foi aumentando... talvez para algumas pessoas nem seja tanto mas pra mim é sim.


E foi pensando nesse absurdo de roupas que eu acabei decidindo passar o mês de junho sem comprar nada. Teria ocasiões especiais que me levaria a querer comprar uma peça ou outra mas eu teria que me controlar. E CARAMBA GENTE, EU CONSEGUI. Fiquei tão contente que não cabia em mim de tanta felicidade. Saí quase todas as noites mas confesso que não estava tão animada quanto nos anos anteriores. Não sei se o cansaço ou os acontecimentos, mas não consegui curtir os festejos juninos como antes. Uma lição disso tudo eu tirei. Vou continuar essa vibe de consumismo zero até o ano que vem - será bem difícil mas não impossível - porque quero ver se eu consigo ficar um ano sem comprar roupas, afinal a experiência foi muito boa e sem falar que vou conseguir economizar uma graninha boa sem gastar com besteiras.

um post bem sem nexo só pra atualizar o blog mesmo

2 Comentários

Mitti Mello disse...

Ooola!!

Cara isso de economizar é twnte pra mim, pq se está barato e eu amei, já estou comprando KKK

Mas achei muito legal essa sua iniciativa, será que vc irá conseguir? Nos conte se tiver dando certo.

Bjinhos 😘

Ester Leme da Silva disse...

Kkk eu também adoro ganhar roupas

Que ótimo que você conseguiu se controlar, se eu tivesse um trabalho, nao ia conseguir acho kkk 😆

Fico feliz por você, continue assim...

Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. (Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.) Gratidão.