3‎0FitnessDays - 1ª semana

Comecei gravando todos os exercícios pra colocar em vídeo e trazer pra vocês verem (vou colocar no final do post) mas acho que não vou continuar por ser muito repetitivo então a partir de agora vou registrar em foto mesmo.




Dia 1 - 15MIN RUN
Primeiro que o desafio já começa hardcore pois nunca na minha vida eu corri. Daí tive a brilhante idéia de chamar uma amiga pra ir comigo pois seria menos solitário e eu sairia pra correr ao invés de ficar em casa. Só que não deu muito certo. Nos primeiros quatro minutos eu cansei e daí eu achei que ela ia parar também sabe, mas que nada, ela continuo correndo até o infinito e me deixou sozinha parecendo uma boba. Era pra eu ter chamado alguém que corresse no meu ritmo pra não ficar chato assim, mas fazer o quê?!?!!?! rs, e embora tudo não tenha saído como o planejado eu consegui bater a meta correndo os quinze minutos. Não foi seguido pois fiquei intercalando com caminhada mas o que importa é que não me deixei desanimar. Espero que com o decorrer dos dias minha resistência melhore.

Dia 2 - 10SQUATS + 10ABS
Hoje era dia de agachamento e abdominal. Eu normalmente me exército em casa mesmo por um app porque não gosto de ir em academias onde todo mundo fica me olhando (mas pensando seriamente em entrar porquê acho que meu desempenho seria melhor). Meu treino era pra pernas então foi só encaixar os dois exercícios do desafio e deu tudo certo. Tinha marcado de ir na minha amiga também e como ainda estava com energia sobrando peguei a bike e pedalei mais uns quinze minutinhos até a casa dela.
OBS: estou bem dolorida da corrida de ontem 😣


Dia 3 - 15ABS + 10PUSH-UPS
Bateu uma preguiçinha no começo (sempre que acontece isso eu coloco uma música bem agitada e funciona muito bem) mas depois que comecei já peguei logo o ritmo. O mais difícil pra mim hoje foi as flexões. Nunca havia feito e talvez eu tenha descido demais o que talvez tenha dificultado o processo e vá me deixar bem dolorida. Minha vizinha queria alguém pra pedalar com ela então agora estamos indo juntas.

Dia 4 - 10PUSH-UPS + 20ABS + 20SQUATS
Eu pensei "acho que vou malhar só os do desafio mesmo" mas consegui driblar a preguiça e fazer meu treino de abdômen. É sempre assim, chega esse dia eu desânimo, só que hoje eu venci KAKAKDJDJKA e é claro que eu ainda fui pedalar. Pensando nisso de levar a sério mesmo os exercícios fui atrás de me informar como funcionava na academia e acho que se tudo der certo, amanhã eu já começo. Fiquei meio receosa por ser sexta mas acho que dá certo, não é lei começar as coisas somente na segunda.
OBS: estou bem dolorida das flexões 😣

Dia 5 - REST
O descanso chegou mas como eu não queria ficar sem fazer nada fui pedalar e hoje foi um pouquinho mais difícil pra mim pois pedalamos quase quatro quilômetros. Sei que pra alguns isso é pouquíssimo mas pra mim não, taoquei KASKJDXHZJ teve até aventura porquê precisamos passar no meio do fogo pra seguir caminho AKAJJDHXHXNS e atualizando sobre a academia, acho que não vou entrar. Já fui duas vezes e sempre há um empecilho pra me fazer desanimar. Vou continuar malhando em casa mesmo.

Dia 6 - 30SQUATS + 30ABS + 15PUSH-UPS
Passei o dia no trabalho e quando cheguei fui direto preparar o jantar daí lembrei que não tinha feito o desafio ainda. Não troquei nem de roupa, do jeito que eu estava já fiz logo, a gente não pode perder o ritmo e deixar a preguiça vencer.

Dia 7 - 60SQUATS
Domingo e eu malhando só espero que eu continue assim AKAKJDDJJAK vou nem falar muito porquê "morta" é a palavra. Minhas pernas estão queimando e quase não consegui completar a série mas uma pessoa muito feliz por ter concluído a primeira semana Ü

6 Comentários

Lovable Maria disse...

Fico tão, mas tão, mas tão, orgulhosa de ti!
Para além de não desistires, voltaste também ao blog!!!
Quem diria que um desafio Fitness seria assim tão bom !?! 😍❤
Gostei muito do vídeo! Não dá para comentar lá mas deixei um like :D
E é assim mesmo, vai com a roupa do dia e tudo, mas desistir nunca :D

Boa sorte para o resto do desafio! E boa sorte para a reabertura do blog 😍❤

Lovable Maria | Instagram | Youtube

Hey I'm With The Band disse...

Que bacana heim!!!
Eu sempre tive vontade de correr, deve ser muito bom.
E de modo geral fazer exercícios é muito bom pra cabeça e pra mente.
Ótimo post e que bom que voltou ao blog :)

https://www.heyimwiththeband.com.br

Ester Leme da Silva disse...

A musssiiccaaa no final ll naooo

Sorte sua ter uma amiga :v Se fosse eu, ia ter que ir sozinha kkk (ou seja eu nem ia fazer esses treinos todos aí kk)

Corajosa vc hein, parabéns

julieta disse...

aimeldels 🥰🥰🥰🥰🥰

julieta disse...

Aí nega tô morta de dor nas pernas. Não consigo gostar de correr não vou nem mentir, mas o desafio a gente cumpre AKAKXKKFNCMSMA ~beijinhos

julieta disse...

AKSJDJDHDJSKKA nem me fale mana, eu só fui me tocar na música depois que postei, mas enfim AKAKSKDJJSKA
não chamei a amiga certa pra ir comigo porque me senti mais só do que se realmente estivesse.
Primeira semana já foi, vamos ver as próximas.

Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. (Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.) Gratidão.