de alguém que quer muito voltar

Sinto falta do tempo que eu entrava aqui quase todos os dias só pra falar das coisas randômicas do meu dia. Eu parecia mais leve, só chegava e escrevia, sem nem pensar direito sobre o que falar. Os pensamentos simplesmente apareciam. E eu quero voltar, eu juro. Às vezes paro e fico encarando a tela em branco sem conseguir digitar nada e as vezes até escrevo algo mas acabo apagando por achar que é bobagem minha querer postar sobre tal coisa. Não sei se é uma fase ruim que estou passando, não sei se é coisa da idade, de achar que ter blog é só uma perda de tempo. A única coisa que sei é que ultimamente não tenho conseguido me decifrar direito.

Meu computador também está um pouco louco. O teclado não está funcionando direito e sempre que vou tentar escrever algo que normalmente levaria dez minutos acabo ficando horas pelejando em algo que no fim só vai acabar me estressando sem falar no fato de que sempre acabo desistindo. O motivo maior de eu ainda não ter voltado.

Às vezes penso em ficar postando do celular mesmo (assim como agr) só que as funções são muito limitadas e se algo ficar diferente ou errado no layout do blog pra quem me acompanha pelo pc eu sei que vou dar chilique. Mas eu vou tentar. E se eu continuar provavelmente os posts serão sem fotos pois é bem mais complicado de ficar enquadrando e tals mas isso a gente vê com o tempo e a prática.

Próximo mês vou fazer o desafio fitness que a Maria propôs e quero muito postar algo sobre, aqui. Quem sabe motivar vocês também (se é que alguém ainda me acompanha) rs.

6 Comentários

Mitti Mello disse...

Oiie! Nathy, certo?
Vou te contar algo, isso e só uma fase. Eu tbm fazia isso todo santo dia, era tao legal como tudo fluía, estava sempre postando. Mas aí do nada bateu uma depre e não conseguia mais postar, não saia nada de criativo. Então simplesmente eu parei, dei um tempo para mim.

O que eu quero dizer, que quando vc estiver assim se de um tempo, faça algo que você goste, escute música, leia, coma algo bom e limpe a mente de coisas ruins.
Pois é apenas uma fase e ela passa.

Sobre escrever, eu tbm estou usando o celular. E vou te falar é muito ruim. Eu não sei como as postagens ficam no computador ( meu not está quebrado), mas acabo nem ligando. Pois o importante e que eu consegui transmitir aquilo q eu queria. Então não esquente a cabeça, ok?

O que seria esse desafio fitness ? Fiquei curiosa rara

Obrigada por ter ido me visitar e me dado apoio. Fiquei muito feliz!
Bjnhos 😘

Aline Amorim disse...

Eu tinha planejado começar a ser fitness hoje, dia 1º, mas já sabotei comprando uma palha italiana de uma moça que passou no escritório. Tô triste...
E sinto algo bem parecido com o que você descreveu... meu blog tá meio abandonado.. mal escrevo um post por mês.. antes mantinha até alguns programados.
Beijos

julieta disse...

Acho essas fases um saco e o chato é que a minha está demorando demais a passar. Só espero que meu ânimo volte logo pq ficar por aqui me faz muito bem. ~beijinhos

julieta disse...

Só que isso não te impede de ser fitness no 2° dia hahahha você só tem que dar o primeiro passo. Eu passei um mês me exercitando bem direitinho, em casa mesmo pq não tenho paciência pra academia mas daí adoeci e parei de vez e desde então tenho tentado voltar e espero que esse desafio me ajude Ü

Eu lembro do tempo que você postava quase todo dia. Sinto falta mas não podemos fazer nada com essas bad que surgem do nada hahaha ~beijinhos

Ester Leme da Silva disse...

Ahhh eu entendo bem essas faltas de vontade de postar, sobre sentir que é um perca de tempo, eu posto pelo celular e sei bem como é, leva um século pra arrumar o texto e deixar bonitinho, como no pc.
Sobre ser fitness, acho que nunca serei kkk

P.s 1: nao desista do blog, quero ver muitos posts seus por aqui, ainda.

P.s 2: Ultimamente estou tentando colocar ads no blog e não estou conseguindo. Eu gostaria de achar uma pessoa, que entrasse na minha conta e fizesse isso por mim. 😢😢

P.s 3: estou bolando os novos capítulos e logo sairá uma sinopse, obrig por se esforçar para ler 💕💕💕😙😙 e obrig por seguir meu blog tbem, estou fazendo o mesmo. Lindo seu blog

julieta disse...

Essas crises existenciais são um saco mesmo, mas no fim da tudo certo. Sinto muita falta de escrever e vou me esforçar pra continuar postando.

Eu nunca pensei em pesquisar mais sobre ads e não sei nada sobre isso mas te desejo boa sorte <3 Quando eu tiver um tempinho vou te ler Ü

Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. (Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.) Gratidão.