30FitnessDays - 2ª semana

Eu nunca fui a pessoa mais fitness do mundo e estar conseguindo levar a sério esse desafio está sendo muito bom pra mim, afinal eu tenho a  péssima mania de começar as coisas e não terminar... mas isso vai mudar quando eu concluir esse desafio Ü 



Dia 8 - 20MIN FAST RUN
Eu não presto pra participar de desafio, sério. Era pra ser saudável mas eu não sei brincar, simples. Pra hoje era corrida e como sou uma negação eu pensei "vou só andar de bicicleta mesmo, afinal vai servir do mesmo jeito" só que novamente eu exagerei. Depois de pedalar quase cinco quilômetros eu cheguei em casa, descansei um pouco e já fui correr. Fiz 25 min e já fiquei com dor na panturrilha quando acabou, quero nem ver amanhã.


Dia 9 - 40ABS + 20PUSH-UPS
Literalmente quase arrastando os pés de tanto que dói quando tento andar normal. Eu deveria tomar isso de lição e ficar em casa sem fazer nada até melhorar das dores, mas claro que eu não tomo jeito KAKSKDNDNXMAM fui pedalar e quando cheguei ainda fiz treino de bunda... As abdominais e flexões estão ficando mais fáceis de suportar com o passar dos dias. Estou feliz com isso Ü




Dia 10 - REST
Estou acabada, desanimada e só o resto de tanta dor AAAAAAAAAAA grazadels que hoje é dia de descanso porque não sei se aguentaria fazer algo. "Vou tirar o dia pra ficar de boa." Mas a verdade é que só consegui descansar direito depois de lavar roupa, limpar casa e fazer janta. Peguei meu livro, minha taça de vinho e me deitei. NOSSA, ESTAVA PRECISANDO ü



Dia 11 - 50ABS + 50SQUATS +25PUSH-UPS
Troquei o dia de hoje porquê não estou em condições de correr ainda. E estou pensando seriamente em trocar a corrida pela pedalada já que sempre que corro me machuco. Fazer os 50 abdominais foi um tanto difícil hoje. Senti muita queimação e tive que fazer de duas vezes senão não conseguiria fazer meu treino AKKSJDHDAK 
Amanhã irei a academia mais uma vez, será que dessa vez dará certo??! Espero que sim Ü


Dia 12 - PEDALADA
Logo pela manhã umas 6:30 eu já fui pra academia fiz minha inscrição e já comecei logo a treinar. Pra ter sido meu primeiro dia eu achei bem puxado. Saí com as pernas bambas e pingando suor AKSJJXCHJZAJ mas valeu a pena Ü E como resolvi não fazer mais corrida pois me machuco muito eu substitui pela bike. Fizemos 4km e foi bem ok.





Dia 13 - 120ABS 
Fiz 50abs dia 11 e faltei morrer quem dirá hoje; meldels é muita loucura AKSJDJHXJZNA comecei devagarinho e foi bem de boa mas quando cheguei nos 30 já precisei ficar parando. A cada dia que passa o desafio fica mais complexo, mas estou gostando. Ainda não falhei em nenhum dia e sempre tento dar o meu máximo. Confesso pra vocês que estou dolorida do treino de ontem. Espero que segunda não seja treino de glúteos senão aí é que eu vou morrer mesmo '-'


Dia 14 - 60SQUATS + 30PUSH-UPS
Último dia da semana concluído YAY, HAPPNESS!!! nem tô acreditando que já estou finalizando a segunda semana e sem furar em nenhum dia AI ESTOU MUITO ORGULHOSA DE MIM Ü Hoje o mais complicado foi as flexões porquê os agachamentos estão "de boa" AKAKSKDJJSKA DAQUELE JEITO QUE CÊS JÁ SABEM mas eu estou melhorando e em breve estarei bem linda e maravilhosa com minhas perninhas definidas. Quando vocês malham, focam mais em quê?? Eu só quero saber de pernas, glúteos e abdômen AKSKDJXJJZK

Pra continuar me mantendo motivada eu estava postando algumas fotos no meu stories mas começou a ficar muito repetitivo aí eu parei. Foi então que eu lembrei de um app fitness que eu usava a muito tempo atras. Nele dá pra postar foto, acompanhar as outras pessoas e até treinar por ele mesmo. O nome do app é PumpUp e lá fora ele é bem conhecido mas pra achar um brasileiro nele é bem difícil... Caso baixem é pra me adicionar lá ASAJSJAHSAJFALJDASL

2 Comentários

Aline Amorim disse...

Não conhecia esse app, eu acho que eles ajudam bastante para incentivar as rotinas.
Eu uso o strava para registrar minhas caminhadas, e gravo até os passeios com os cachorros, acho legal para ver o quanto consigo andar..

Nat disse...

Oiie Nathy,

Nossa, eu sou a pessoa que já baixou mil apps de exercícios/fitness e que depois abandonou XD Sério kk Eu começo super animada, mas quando chega o dia do descanso, eu não saio mais kkkkkk
Mas espero que você consiga terminar esse desafio e que não pare de se exercitar. É sempre pelo fazer uma atividade física né.
Quem sabe eu volte a me mexer também. Estou precisando urgente. estou muito sedentária, dormindo mal. Tá bem ruim pro meu lado XD Vou testar esse app que você indicou!! Valeu <3

Beijos ~~^^

Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. (Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.) Gratidão.