Meus looks de 2018

Eu queria fazer um post falando como foi meu natal, quem sabe tirar algumas fotos da decoração na minha cidade, talvez mostrar algum vídeo engraçado que tivesse acontecido nesse dia, mas a verdade é que não teve natal. Não sou de passar essa data fora e minha família depois que minha mãe faleceu não comemora. Eu queria pelo menos ir tomar um açaí pra não passar em branco só que o boy não quis largar o jogo dele ~maldito freefire~ pra ir comigo e como eu não sabia de nenhuma amiga que não estive em comemorações eu fui dormir. Esse foi o natal mais sem graça de todos os tempos e o de vocês como foi??

Como eu já desencanei e quero muito fazer um post aqui antes do ano acabar resolvi que ia mostrar pra vocês os meus looks que usei durante o ano. 



Eu moro no interior e aqui é bem quente. Se você passar por mim vai ver que quase sempre vou estar com as pernas de fora e por ser interior não ando arrumada o tempo todo. Esse primeiro look usei pra dar um passeio cazamiga. Já esse segundo eu usei pra ir a missa. Eu tenho esse macaquinho preto que usei no natal de 2016 e ele é bem básico só que como eu vivo querendo inovar minhas roupas pra não ter que comprar outras eu botei essa blusa por cima dele e ficou bem legal. Eu uso bastante assim.



Esse cropped vermelho também foi eu que fiz, não lembro nem qual era essa peça antes de se tornar ele, mas lembro que usei bastante. Hoje não tenho mais pois vivo limpando meu guarda-roupa pra tirar o que não me serve. E nossa como eu estava magrinha nessa foto.
Eu não sei vocês mas eu ganho muitas roupas, inclusive esse de listras eu ganhei de uma amiga. Ele era gola alta mas não tinha condições de usar pois muito quente, daí cortei a gola e agora uso que só. Já deu pra perceber que vivo customizando, rs.



Essas fotos foram em junho época dos festejos de São João da minha cidade. Esse macaquinho eu só usei essa vez aí da foto. Eu lembro que quando comprei ele eu estava bem magrinha e ficou perfeito só que agora eu dei uma engordadinha e ele está beeeem curto e eu não me sinto muito bem usando, mas ele é lindo. Na segunda foto mais shorts. É incrível a minha capacidade de escolher sempre shorts jeans da minha pilha de vestidos, macaquinhos, calças e saias que pouco uso. E essa lindona aí é uma amiga que fiz esse ano. 



Nunca na minha vida que eu me imaginei usando um macaquinho assim. Ele é daqueles modelos mais soltinhos que no corpo fica parecendo um vestido. É lindo e por nunca ter usado uma peça assim no começo eu me senti insegura, mas depois que me acostumei eu me senti muito poderosa. 2018 foi um ano bom devido a essas descobertas.
Foi o ano também em que usei minha primeira blusa com decote. E dava pra ver real os meus seios e é obvio que na foto não dá porque eles são bem pequenos. Adorei quebrar o tabu de que "mulher de seio pequeno não pode usar decote" e digo mais, fica lindo.



Esse look eu usei no show do rock, que aqui pra nós, não gostei não, prefiro mil vezes o do ano passado. E só pra deixar registrado é muito esquisito sair de casal com a Joyce, rs. Já o segundo look se fosse há alguns anos eu jamais usaria. Sempre me odiei de vestido colado, não achava que ficava legal porque me achava magra demais. Agora até que gosto é uma roupa muito confortável. 



Mais um look de missa e por incrível que pareça, estou de calça e com minha pose de sempre, rs. Com a calça perfeita todo mundo fica um mulherão da porra, eu amo roupas que favorecem o corpo da gente. Mano e essa blusa que eu tenho à cinco anos e continua igual?? Já tentei ver se conseguia doar mas não dá pois gosto demais. O da segunda foto foi um dia bem aleatório mesmo. Essa blusa não era um cropped foi mais uma que customizei, aiai.



Mais um vestidinho ~amo estampas~. Essa foto foi em novembro no aniversário da minha sobrinha, que inclusive foi eu que decorei ~tema da festa, naruto~. Foi uma noite bem conturbada em várias situações mas a gente tenta lembrar só dos momentos bons. E essa princesa que está comigo é filha de uma amiga minha. E por ultimo o dia em que mais me senti meiga. Pelas fotos que você viu acima já dá pra notar que eu não uso muito salto né? Pois eh. Não sou muito fã, mas nesse dia deu vontade. Eu AMEI esse look, sei que está bem básico mas mesmo assim me deixou com um ar mais diferente do habitual, sei lá, me deixa, rs.

E aí o que vocês acharam dos meus looks?? Eu sei que está bem simples mas eu não sou uma moça de eventos, fazer o quê?!!! Eu achei que tem até muitos looks pra ter sido um ano que pouco saí de casa, rs.

6 Comentários

Hey I'm With The Band disse...

Poxa que pena que o seu Natal foi desanimado :(
Mas bola pra frente, há de ter outros Natais muito legais te esperando!
Gostei dos looks, tá linda em todas as fotos :)

https://www.heyimwiththeband.com.br/

emy disse...

Eu nunca comemorei o Natal na minha casa, e chega a ser estranho ver outras pessoas comemorarem...
Tens muita criatividade pra montar looks, me ensina! Eu saio sempre com a mesma roupa!

Stephanie Ferreira disse...

Eu comemorei o Natal com a família do namorado, tenho problemas com a minha família, então eu entendo de Natal sem graça... Estou enviando meu abraço pra ti gata, seus looks são super charmosos!

Um beijo,
Quase Mineira

julieta disse...

Feliz Natal pra você também amada. Pois eh, meu final de ano não foi lá grandes coisas mas o que importa é que eu estava com saúde.

julieta disse...

Aqui também nunca tivemos essa coisa de comemorar essa data depois que minha mãe se foi, mas sair pra dar uma passeada, conversar um pouco pra distrair a mente é sempre bom. Eu quase não saiu de casa, mas nessas datas eu gosto sabe?! Só que esse ano não rolou, hahaha

julieta disse...

Isso da família se reunir nessa data deve ser bem chato pra você que não se dá bem né?! Nossa nem imagino como seja, mas o importante é que você não estava sozinha. Estava com quem ama. É o que importa.

~recebendo seu abraço~ :)
Beijinhos

Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. (Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.) Gratidão.