Vulgo Natal #28



Vamos resumir essa viagem a: fiquei doente e não saí pra lugar algum. Do começo foi o seguinte. Amor estava em fortaleza e queria passar o natal comigo. Comprou a passagem e viajei na manhã seguinte. ODEIO ANDAR DE ÔNIBUS. Mas eu estava com saudades e queria ver meu boy. Decidi que valia o sacrifício. Me entupi de remédio pra enjôo e fui na fé. Uma viagem que estava prevista pra durar cinco horas acabou virando sete. Cheguei cheia de fome e com um buraco no lugar do estômago, mas quando vi aquela carinha fofa me olhando esqueci de tudo.

UM LEMBRETE para a minha inteligência* de não levar nenhum livro comigo. A casa onde fiquei era muito movimentada. E eu sou bem tranquila. Logo, em pouco tempo estava zonza sem saber onde ficar. Sempre me sentia como se estive atrapalhando. Devo ter pegado de tímida (pra não dizer matuta), mas a culpa não foi de todo minha. Não estava me sentindo muito bem e além de não estar comendo direito, Murphy resolveu que uma infecção urinária seria colocada na lista de coisas ruins a se sentir. LINDO.

Na noite de Natal o boy me disse que íamos ao shopping. Fiquei animada demais até saber que o bendito não abriria. MARE TAVA ÓTIMA. No fim acabamos ficando em casa e indo deitar antes das 11. Estava bem desanimada, mas pra dizer que não fizemos nada fomos tomar açaí. Isso porque antes de viajar fui na minha sogra e ela disse:
"leve um biquini, vai que dá certo vocês irem a praia."
êê sogrinha, rs.


Quando resolvi que não conseguiria ficar lá com esse mal estar, dei um jeito de vir embora. Arranjei carona com um amigo da cidade vizinha e aqui estou eu contando isso tudo. Não foi o natal que eu esperava que fosse. Tudo foi bem cansativo e a infecção ainda continua, mas passei o natal com quem eu queria. E o natal de vocês, como foi?

5 Comentários

Tati disse...

Que o ano novo seja melhor!

Novembro Inconstante

Juliana disse...

Que pena que seu Natal não foi como você esperava :(
Ainda bem que pelo menos conseguiu ficar com seu namorado!
Minha véspera de Natal foi boa, mas acho que peguei uma virose e passei bem mal nos dias 25 e 26. Mas a ceia foi muito boa e compensou!
Espero que tenha um ótimo ano novo :D

Beijos!

Isadora disse...

(Consegui passar aqui e vou ler também as outras postagens porque senti falta de ler conteúdo seu quase todo dia)
Poxa, que pena que seu Natal não foi muito bom. Estou na torcida para que você melhore e que a virada do ano seja mais agradável (ou com menos mal estar e menos dores).
Sou como você: tomo muito remédio pra enjoo, tenho um problema com viagens de ônibus. Mas esse ano viajei de carro mesmo, um dia e meio dentro de um carro fazendo vários nada. Entediante. Mas passei o Natal com uma parte da minha família e até que foi legal, melhor do que eu esperei.

Beijos!

Fernanda Rodrigues disse...

Puxa, fiquei cansada só de pensar. De qualquer maneira, espero que você tenha melhorado da infecção e que sua comemoração de ano novo seja como você planejar.

Aproveito para agradecer por você sempre passar lá no meu blog e deixar comentários tão carinhosos! Isso é realmente importante para mim!

Que 2017 seja doce :)

Beijos,

Algumas Observações

Aline Amorim disse...

Meu natal foi bem desanimado comparado aos ouros anos.
Mas penso na comida que estava muito boa, aí fica tudo ótimo.
Uma pena que o seu não tenha sido como o esperado.
Beijos, Aline
Verso Aleatório

Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. (Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.) Gratidão.