Viagem de última hora #23

É migos, deixei de postar ontem. Motivos? Viajei. Sei que deveria ter planejado um post e ter deixado programado, mas não deu. Resolvi viajar em cima da hora e com algumas coisas pra resolver  nem consegui pensar nisso. Ainda não sei se continuarei com o #blogmas, mas queria que sim porque falta tão pouco. E sim, eu sei que o certo seria os 31 dias desse mês, mas se eu conseguisse postar pelo menos até o dia 25 já seria uma vitória para mim. Não sei como será minha estadia aqui, mas se eu conseguir um tempinho pra pensar em algo eu postarei. 

3 Comentários

Magda Carvalho disse...

Um feliz natal :)
Beijinhos
http://retromaggie.blogspot.pt/

Fernanda Rodrigues disse...

Curta a sua viagem!
Ela servirá de inspiração para posts futuros!

Beijos e boas festas,

Algumas Observações

Jade Amorim disse...

Eu nunca nem tento participar desses desafios de postar todos os dias exatamente porque sei que sempre tem algum imprevisto!
De qualquer maneira, não se cobre muito, aproveite a sua viagem, anote novas ideias e volte renovada! :)

Beijos
www.jadeamorim.com.br

Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. (Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.) Gratidão.