2017 #31

Esse foi com certeza o réveillon mais improvável da vida. Passei com pessoas que jamais imaginei que passaria e nem ao menos posso dizer que foi ruim, porque se eu for comparar com o natal já baixa o complexo de poliana e não dá pra ficar triste. Idealizei tanto minha noite de natal por estar em Fortaleza que quando nada de muito uau aconteceu, o animo desmoronou. Então foi o que tentei fazer na noite de ontem. Não alimentar expectativas. 

Normalmente nessas datas eu costumo ficar tão ansiosa que nem consigo fazer nada direito, mas como não fiquei pensando muito no assunto tudo foi bem tranquilo. No entanto não consegui perder horas no netflix, assisti apenas um ep. de "black mirror" e fui tatear pelos canais de tv (sim, agora temos uma tv. obra do meu pai.) procurando algum filme pra ver.  Assisti "guerra mundial z" novamente. 

Mais a noitinha quando fui me arrumar a frustração começou. Como sou de pensar no que vou vestir bem antes, já tinha duas peças escolhidas e que provavelmente eu usaria. Experimentei o vestido e ficou perfeito falei "vou com ele" até ver que a rasteirinha que eu iria usar (porque sim, só tenho uma rasteirinha) não combinaria. Tirei o vestido e vesti o planoB, um shorts e uma blusa com detalhes em gripí, até eu notar que não tinha um sutiã nude pra usar com ela. Tirei a blusa e coloquei uma que eu mesma fiz e fui com ela. Tava nem aí se iam me olhar, o caso era que com ela me senti mais confiante.



Foi uma virada repleta de animação. Muitas risadas, conversas e provavelmente será uma data da qual me recordarei. Ontem foi só o começo do que eu quero pra nova eu. Julgar menos e tentar conhecer antes. Oremos para que isso não seja somente aquelas costumeiras promessas de começo de ano as quais nunca nos preocupamos de seguir adiante. Que eu consiga ser realmente uma pessoa melhor a cada dia.

E no meu snap (nathyalcant4ra) teve eu sendo louca com o show da virada, rs. Estou em frequência por lá caso queiram me seguir :)
Quero desejar a vocês, meus seguidores ❤, um ano repleto de paz, saúde, amor (estamos precisando) e realizações. Que continuem idealizando um mundo melhor a cada ano que se finda. Que ser pessoas melhores seja algo que queiramos buscar sempre. E que amemos incondicionalmente todas as pessoas que dividem um pedacinho de suas vidas conosco. Feliz 2017 abençoado.

8 Comentários

Nathalia Passarinho disse...

-A vida é uma delicia quando a gente não bota expectativa.
Apesar dos apesares 2016 foi um ano maravilho, conheci pessoas incríveis e meti as caras.
Acredito que esse ano não será diferente.

Felicidades pra gente o/

Aline Amorim disse...

O Natal e a virada de ano foram mais normais do que eu esperava.
Acho que essa questão de colocarmos muita expectativa em algo nem sempre é bom né!
Espero que tenha um 2017 cheio de alegria, paz e conquistas!
Beijos, Aline
Verso Aleatório

Larissa Fonseca disse...

Black Mirror <3 Guerra Mundial Z <3

Você ficou linda para a virada; amei a blusinha que você mesma fez!

E que tenhamos um 2017 maravilhoso e abençoado sim!

Beijos :)

Carol disse...

Quando a gente não espera nada, fica tudo melhor parece hahah! E 2017 vai ser maravilhoso sim! <3 é o que a gente mais espera, né? haha

=*

Natasha Arruda disse...

Que bom que o seu ano novo foi melhor!

Camila Faria disse...

Que esse seu ano novo seja como foi o seu revéillon:MUITO melhor do que você espera! Um lindo 2017 Nonata!!!

Isadora disse...

Passei a virada do ano novo comendo e rindo da minha família. Foi legal e animado.
Adorei a roupa que usou, eu vesti preto mesmo, por que usei uma das primeiras roupas que achei na mala e que eram mais arrumadinhas. Como você disse: "Tava nem aí se iam me olhar, o caso era que com ela me senti mais confiante."

Que 2017 seja um ano maravilhoso e que esse seu desejo de se tornar melhor a cada dia se concretize.

Beijos.

Juliana disse...

Você mesma que fez a blusa?! :o Que legal!
Que bom que seu ano novo foi melhor, é muito bom já começar o ano se sentindo bem!
Eu já assisti a todos episódios de Black Mirror e não vejo a hora de sair mais hehe

Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. (Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.) Gratidão.