Planner 2017 #12

Uso meu bullet a mais ou menos cinco meses e ele tem me ajudado bastante em todos os sentidos da minha vida. Preferi o bullet porque para mim é mais acessível. Eu mesma poderia personalizar do meu jeito e não gastaria nada com impressão e nem nada do tipo. Boy foi na gráfica e me trouxe um caderninho com folhas brancas no formato A5 (eu acho) e é o que estou usando por enquanto, mas já acabou. Queria imprimir um dos planners que encontrei pra download mas acho que não será possível, então vou acabar usando um caderno normal mesmo próximo ano. 

E hoje resolvi trazer dois tipos de planners. Se você, assim como eu, está tentando ter uma vida mais organizada essa é a sua chance de começar... 



A camila disponibilizou no blog dela cada planner mais amor que o outro, pra quem segue mais a linha do minimalismo que fiquei apaixonada. Você também terá a opção de escolher se quer o planejamento semanal, mensal ou diário o que achei bem legal. Conta também com cartela de adesivos para enfeitar o planner da sua maneira. E ficou muito perfeito, com certeza seria um dos que eu imprimiria caso pudesse. Ela está de parabéns


E no blog da Inara o planner é mais meigo pra quem segue a linha romântica, que ama flores e muita cor. Assim como o do ano passado, esse está também muito lindo. Adoro acompanhar o blog porque ela da ótimas dicas de organização, diy e muito mais. 


5 Comentários

Magda Carvalho disse...

Adorei o modelo :)
http://retromaggie.blogspot.com/

Vy disse...

Sou a louca da papelaria, posso namorar agendas e caderos infinitamente. Só não compro mais cadernos porque já nao uso nem os que tenho! Adoro ficar olhando pros bujos alheios principalmente no pinterest <3 É bompra ter idéia. Eu mesma, nada artística, só escrevo mesmo, ainda não consegui encaixar um bujo na minha vida, só admiro mesmo, haha

Anônimo disse...

Olá. Já tinha pensado em usar planner, mas eu ainda não tenho lá grandes coisas pra fazer. Só que esse anos surgiu a necessidade de ter um, justamente pra me organizar melhor. Como era meio do ano eu nem baixei ou comprei um. Mas esse está lindo e com certeza irei baixa-lo. Até mais! ♡
Eutheromania e Hematomas

KARINE disse...

esse planner da camila é muito lindo <3 eu tenho a mania de tentar me organizar só digitalmente, mas nesse 2017 vou tentar mudar isso e comprei uma agenda semanal bem simples pra testar, vamos ver se consigo usar e se isso faz eu me organizar melhor, hahaha

lucas disse...

Olá,NNT! Como você está? Entrei aqui mais cedo e vi estava fechado e por fim vi que agora a noite já estava aberto! Eu amei aquele seu bullet,ficou lindo sério e amei aquela capa! Acho super legal personalizar do próprio jeito,é muito interessante! O planner dela realmente é bonito em,nunca achei um especificamente pra menino sabe? Beijos.

| reckless | e Hematomas

Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. (Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.) Gratidão.