A história de nós dois #13

Começamos o ensino médio juntos, no entanto nem sonhávamos de trocar um simples "olá". Eramos tímidos e qualquer pessoa sabe que essa combinação raramente da certo. Mas por uma obra do destino (se caso nele acredite) você começou a me notar. Nunca tivemos uma conversa longa, no máximo algumas frases toscas que normalmente só a gente entenderia. Começamos a nos aproximar. Então um dia marcamos de nos ver dizendo você, que precisava me falar algo. Eu meio que já sabia. Acabei chegando um pouco atrasada e não te encontrei. Um pequeno desapontamento começou a se formar dentro de mim. Não liguei. Na tentativa de me esconder, acabei te encontrando. Você estava no laboratório. Não foi tão simples caminhar até uma cadeira e me sentar, nem ao menos falar contigo eu consegui. Depois de algum tempo quando estava levantando me viu, meio sem jeito e provavelmente corada.





Conversamos um pouco e você me falou que queria ficar comigo. Levei cerca de uma hora pra responder a essa simples pergunta. Só que enquanto você esperava, na minha mente eu já pesava os prós e contras de um relacionamento contigo. Pode não ter sido naquele momento que decidi viver minha vida contigo, mas gosto de pensar que sim. 

Depois de algum tempo ficando, decidi que queria algo mais sério. Era dezembro, dia 13 seria meu término de curso e eu poderia convidar duas pessoas. Descobri aí minha ocasião perfeita. Chamei você e minha mãe sem que nenhum soubesse. Gosto de lembrar da cara de surpresa de vocês dois. e da expectativa colocada naquele momento. Quando voltei você não estava mais e minha mãe perguntou o que você era meu. Nossa, acho que nunca fiquei tão sem jeito como naquele dia. 

Terminado o jantar. Minha mãe foi embora e eu enfim tinha você só pra mim. Enquanto olhávamos as fotos dos meus colegas de sala lembro de você me falar algo. No começo não entendi muito bem, mas você repetiu quando tudo se acalmou. 
- o que você vai fazer nesse mesmo dia ano que vem?
- não sei. porque?
- que tal fazer aniversário de namoro?


Nunca vou esquecer esse diálogo. Nem da sorte que tenho em te ter ao meu lado. Poder contar com você é a coisa mais importante pra mim. Poder saber que você se importa, que quer me ver feliz e que estará comigo em todos os momentos é algo muito gratificante pra mim. Estamos completando hoje 7 anos de "namoro". É muito tempo pra se estar com o "meu primeiro namorado" não acha? Acredito simplesmente que seja pra sempre. Que o que a gente teve até aqui nos moldou em pessoas melhores. Que continuaremos nos apoiando como sempre e que continuaremos amadurecendo juntos. Te amo muito meixmo Feliz dia nosso *-*
Foi o momento mais romântico da minha vida. E eu desejo de todo ❤ que vocês tenham/encontrem alguém assim tão especial também.

5 Comentários

Fernanda disse...

que lindo <3 tão simples e tão apaixonante a história de vocês.

Bruna Morgan disse...

"que tal fazer aniversário de namoro?"
MELHOR cantada huahua vou usar também essa huah <3 <3
ai, nossa, sete anos, que coisa linda demais *-* parabéns aos dois!

bruna-morgan.blogspot.com

Isadora disse...

Sete anos! Parabéns aos dois! Que história linda e que forma diferente de pedir alguém em namoro. Realmente inesquecível!

Como sempre, vou desejar *felicidade* e que venham muitos anos de alegria pra vocês.

Beijos!

lili ʕ •ᴥ• ʔ disse...

Caramba, que história linda! Vocês forma um belíssimo casal, parabéns mesmo! Achei criativo esse pedido de namoro, muito fofo.

Beijos!
{petit ~ flowers}

Vy disse...

Que fofo! Parabéns ;)

Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. (Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.) Gratidão.