Para você assistir #14
Ontem foi nosso aniversário de namoro e eu queria muito fazer algo diferente, mas como o caso aqui está complicado resolvi tirar isso da cabeça. Nunca na minha vida acordei com tanta preguiça, mas pelo menos o boy já tinha feito café, rs. Lá pelas quatro fomos pra churrascaria/balneáreo tomar banho de piscina - obg senhor, estava necessitada -. Foi uma tarde agradável e divertida.  

Filmes natalinos tem aos montes pela internet a dentro, rs. Nunca tive o costume de assistir filmes assim nessa época, mas hoje trouxe três filmes que assisti esses dias e até que foram bons. Há quem diga que eu sabia fazer ótimas resenhas, mas agora eu meio que desaprendi como que é. Fiz um breve resumo e espero que consigam entender. 


12 dates of christmas.
kate tem uma vida de planos e não faz nada que não esteja nele. Namorar dois anos, noivar no terceiro, enfim. Ela decide que terá a noite de natal para reconquistar seu ex só que parece que seu relacionamento falho não é a única coisa que ela terá que resolver. Ao toque da meia noite tudo recomeça e ela se vê presa nesse mesmo dia. A principio ela se desespera, mas depois ela percebe que talvez aquilo não seja tão ruim. Ela começa a se arriscar mais, a sorrir mais, a ser mais gentil, a notar o próximo e a ficar feliz pelos outros. É um filme incrível. E até me identifiquei um pouco com o jeito avoado, não gostar muito de mudar, enfim, vale a pena. 




Era uma vez a estrela do natal.
É um filme voltado para o universo infantil e toda a magia do Natal. Conta a história de Sonia, uma garotinha de 14 anos e prisioneira de alguns ladrões que a forçam a trabalhar para que assim tenha o que comer. Ela acaba fugindo e indo parar no palácio do Rei e ao ser encontrada se compromete a encontrar a estrela do natal para que assim ele possa ter sua filha de volta. Com sua coragem e grande determinação ela consegue encontrar a estrela, mas ainda terá que passar por diversas aventuras para chegar ao castelo. É legal e ótimo pra passar o tempo, mas um pouco curto demais, achei que algumas coisas não foram esclarecidas, mas ainda sim gostei. A reviravolta é bem notável.



The spirit of christmas.
Kate, ótima advogada mais nem tanto assim quando se trata de relacionamentos. Ela não se apaixona fácil e nunca fez planos para o Natal. Na tentativa de avaliar uma pensão que será colocada a venda ela conhece Daniel, bonito, misterioso mas um pouco ranzinza. Daniel na verdade é um fantasma, que foi amaldiçoado apos a morte. Todos os anos ele tem 12 dias como humano, qualquer pessoa pode vê-lo, mas manter isso em segredo é um pouco perigoso e até mesmo solitário. Kate precisa vender a casa e Daniel quer se ver livre da maldição então ela resolve ajudá-lo só que não será tão simples. É um filme bom, meigo mas eu não entendi muito bem o final. No entanto, gostei bastante da evolução da Kate e da forma como ela se redescobre. O Daniel? Ah esse homem, rs


Marcadores: ,


COMENTÁRIOS


  Eu não sou muito de assistir filmes de natal Nonata, mas curti as indicações. A sipnose do primeiro filme me lembrou a do Feitiço do Tempo (Groundhog Day, de 1993), em que o personagem principal fica preso no mesmo dia também. Já assistiu?

posted on 14 dezembro, 2016


  Olá,NNT! Como você está? Nunca tive coragem de perguntar qual seu nome de verdade? Porque eu sempre escrevo NNT mais fico na curiosidade. Ai que coisa mais fofa em? Bom feliz aniversário de namoro então! Olha que chique em,acordar com café na cama em? Espero que eu tenha esse bom humor de levar minha namorada pra passar uma tarde dessa maneira que você passou! Sim tem muitos filmes natalinos,inclusive no SBT mesmo sempre passa,eu somente assisti o Era uma vez a Estrela do Natal e lembrando dessa época eu me lembro que quando era natal eu sempre colocava o filme do Barney e era super legal!
Beijos.
| reckless | e Hematomas

posted on 14 dezembro, 2016


  Eu nunca assisto filmes natalinos nessa época haha' por mais que seja comum passar na tv eu acabo deixando pra assistir depois e acabo assistindo "fora da época".
Eu acho que já assisti "Era uma vez a estrela do natal", mas minha memória me falha e não me lembro da história, então vou reassistir logo haha'
Obrigada pelas dicas e recomendações, vou anotar tudinho.

Beijos!

posted on 14 dezembro, 2016


  Penso que ainda não assisti nenhum
http://retromaggie.blogspot.pt/

posted on 15 dezembro, 2016


  Confesso que não sou chegada em filmes (nem os que são sobre natal e nem os que não são). Eu sou aquele clichê da internet que morre de preguiça de ficar 2 horas parada pra assistir um filme, mas faz maratonas de séries que duram o dia todo, pois é. Apesar disso, achei o 12 dates of christmas interessante. Se eu fosse ver um filme, eu veria alguma desse tipo (me soou como uma comédia romântica mais leve e divertidinha). Agora, esse the spirit of christmas, eita. Achei viajadão, acho que assistiria. Se bem que eu assisti um em que a mulher se correspondia por cartas com um cara do passado, parece um pouco com esse (pena que não lembro o nome).
Bjs

posted on 15 dezembro, 2016


Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. (Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.) Gratidão.

14 de dez de 2016 - Com Carinho, nnt
~next~ ~previous~