Fofurices #11

Ontem acordei com a cantoria dos passarinhos e resolvi gravar um videozinho pra postar no instagram, mas acabei não postando lá e resolvi gravar meu dia. Totalmente inusitado, eu sei. Só que tenho muita vergonha de falar diretamente com a câmera então gravei pedaços do meu dia, "editei" e postei no youtube. Gravei pelo celular e editei por ele mesmo no filmora Go, nem tirei a marca d'água do final espero que não se importem. #preguiçamesmo

                                       

E pra não ser somente o vídeo eu resolvi trazer também uns wallpapers que vocês podem usar como plano de fundo para os vossos celulares e assim se sintam mais ainda nesse clima gostosinho de dingonbels, rs. 


.1.2.3.4.5.6.

Me encantei principalmente com o primeiro e o de gatinhos, porque né?! Muito amor. Caso queira baixar é só clicar no numero correspondente a cada imagem c:
Sei que essa postagem ficou super vaga, mas ta complicado ter ideia do que postar aqui. Se vocês tiverem alguma sugestão pra me dar eu vou adorar muito.

2 Comentários

Isadora disse...

Oi, Nathy!
Que legal essa ideia de gravar o dia, acho muito legal vlogs assim, assisto muitos. O seu ficou bem legal "como ser feliz?" haha' p.s.: gatíneos *-*
Eu mudo tanto o wallpaper do meu celular que devo uns 100 salvos no computador haha' Adorei esses natalinos.

Beijos!

Jade Amorim disse...

Menina, que vídeo mais fofo. Eu também morro de vergonha de gravar vlog, não me sinto nada à vontade, por isso que prefiro ficar divagando em textos escritos no blog.
Já tinha visto alguns nesse estilo de gravar o dia sabe? acho muito amorzin!

obs: eu não sou muito fã de natal, porém estou apaixonada pelo wallpaper de gatinho. Gente, que coisa mais FOFA!


Beijos.
www.jadeamorim.com.br

Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. (Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.) Gratidão.