Gotas que molham a alma #18
Acordei com o barulho de chuva no telhado e o tempo está maravilhosamente nublado com a promessa de que mais tarde venha a chover novamente. Conto com isso. Dias assim me enche de alegria, de uma felicidade que seria impossível colocar em palavras. Estávamos precisando. O vento frio*. A água que molha o óculos e me força a tirá-los. Não me importo. Gosto de andar na chuva sem me esconder embaixo de um guarda-chuvas. Gosto de poder sentir as gotas em meu corpo enquanto muitos se escondem com medo de desmanchar ao seu toque. Fomos agraciados e eu sou grata por isso.

Marcadores: ,


COMENTÁRIOS


Blogger Tati
  Uma chuvinha sempre coloca as coisas no lugar, né? <3

posted on 18 dezembro, 2016


  Ah, você é "pluviophile" como eu <3

posted on 18 dezembro, 2016


  Que texto lindo!
Gosto muito da chuva também, principalmente quando posso me molhar a vontade sem me preocupar. Muitas vezes as pessoas ficam olhando, mas quem que se importa, né? O bem-estar e a alegria que contam.

Beijos!

posted on 18 dezembro, 2016


  Chuva é muito amor, por aqui estava chovendo esses dias, aquela chuvinha amena e boa.
Beijo.

posted on 19 dezembro, 2016


Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. Ajuda-me a te conhecer melhor e formar um vinculo legal.

P.S. não irei responder seu comentário por aqui, mas deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita. Gratidão.

18 de dez de 2016 - Com Carinho, nnt
~next~ ~previous~