Facebook e Instagram 2016 #17

Comecei a usar o facebook em 2009, naquele tempo pra mim era pura novidade. De uns tempos pra cá eu tenho entrado pouquíssimo nele. Não sei, de todas as redes sociais que tenho - e não são poucas - é a que menos curto, mas ainda tenho motivos pra entrar lá vez ou outra. Gosto bastante do "neste dia" que me mostra o que fiz nesse mesmo dia só que em anos anteriores e da "retrospectiva" que faço todo - quase - ano. Só que dessa vez resolvi guardar aqui pra caso depois eu queira relembrar. Estando aqui será mais fácil de encontrar caso depois eu queira ver (DEUS, que não dê a louca de excluir as postagens depois).


Pra variar o que mais fiz foi tirar fotos. Esse ano, raramente postei algo, somente quando realmente dava vontade. Algum momento especial que eu queria guardar, datas comemorativas e tal. Queria voltar a postar lá com mais frequência, mas ainda não sei.

Já no instagram sempre estou todos os dias. Normalmente posto uma foto por dia ou mais, depende da minha boa vontade, rs. Entrei no site do 2016bestnine e fui fazer minha retrospectiva lá também pra ver quais foram as fotos mais curtidas.


Vocês tem essa mania de chegar final de ano e fazer o mesmo? Eu gosto de coisas assim. O post ficou bem vago, mas é o que temos. Demorei a postar porque tive que resolver algumas coisas. Espero que eu consiga seguir com esse blogmas, porque tá complicado, rs.

2 Comentários

Fernanda Rodrigues disse...

Oiii!
Tentei ver sua retrospectiva, mas o vídeo está privado. :(
Adorei as suas fotos do instagram! :D Te sigo lá e sempre fico babando nos seus cliques! :D

Beijos,

Algumas Observações

Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo disse...

Gosto muito de retrospectivas mas raramente faço as minhas, porém sempre vejo das outras pessoas, esse ano fiz uma no Face.
Eu também prefiro o Instagram do que o Facebook, porém também acesso o Face todos os dias.

Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. (Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.) Gratidão.