A arvore de natal sem noção #5

Sim, eu resolvi fazer uma decoração no meu quarto.Gosto muito de ficar no pinterest, perco horas olhando as fotos. Estava descendo a pagina quando vi um diy e resolvi fazer. Sabia que não ia ficar igual porque quando se trata de colocar a mão na massa quase sempre me saio mal. Eu deveria ter pintado, mas como não tinha tinta deixei como estava. Esta bem simples e bem diferente da imagem, mas achei que ficou legal. Se eu conseguir comprar um pisca pisca e colocar nela acho que vai ficar bem mais bonita, mas é o que tá tendo.



Pra complementar coloquei alguns livros e objetos que eu tenho aqui. Queria colocar somente livros que se passassem no natal, mas só tenho esse da foto - que vergonha -. Confesso que estar me empenhando em escrever aqui no blog está me ajudando a entrar mais nesse clima. Vocês costumam decorar a casa/quarto de vocês?

5 Comentários

Aline Amorim disse...

Achei essa árvore bem linda!
Quando eu era adolescente, eu e minha irmã sempre decorávamos a árvore com coisas diferentes, já foi bombons, balas, lacinhos da nossa cachorrinha e sempre muitas luzinhas..
Mas esse ano não consegui fazer nada de diferente em casa. Sempre deixo para depois.
Vou tentar fazer essa árvore.
Beijos, Aline
Verso Aleatório

Anônimo disse...

Ficou linda! Eu nunca fui muito de usar o pinterest, mas agora que estou grávida vivo por lá procurando inspiração pra quarto de bebê. Que coisa viciante né?
Obrigada pela visita lá no meu blog!
beijos
Ana

Isadora disse...

Oi, Nathy!
Tô comentando atrasada, mas tô aqui haha'
Que legal que ficou, eu sou péssima pra esses trabalhos de dobradura. Já tentei decorar meu quarto fazendo uma decoração com recortes de revistas e colagens. Uma espécie de mural pra pendurar fotos e etc, não digo que ficou bonito haha'
Beijos!

Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo disse...

Oi! Sua decoração de Natal no quarto ficou uma graça, eu gosto muito também de ficar fuçando no pinterest, tem muita ideia legal por lá, eu inclusive fiz uma árvore de natal improvisada na casa do meu namorado, depois eu vou postá-la no blog.
Beijos.

Natasha Arruda disse...

Minha mãe decora a sala, o quarto neca! rsrsrs

Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. (Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.) Gratidão.