5 fotos tiradas com o celular
Já falei em um post anterior, que adoro fotografar. No entanto, não é sempre que estou com minha - compacta - câmera, só que isso nunca me impediu de sair clicando tudo. Já ouvi muitas pessoas falando que não conseguem tirar fotos boas porque não tem uma câmera boa. Mas isso é mimimi, você consegue sim tirar fotos boas com o celular. Claro que uma edição bacana na foto também ajuda.

No meu instagram algumas pessoas elogiam minhas fotos, mas elas estão longe de ser perfeitas. Se tem uma coisa que eu aprendi nessa rede social que está sempre mudando e criando padrões que a meu ver são desnecessários, é que VOCÊ TEM QUE GOSTAR DE FOTOGRAFAR E FAZER ISSO POR VOCÊ E NÃO PELOS OUTROS, claro que like é bom e eu gosto, mas já desencanei disso à algum tempo.

Trago hoje cinco fotos que eu tirei com o meu celular ( e antes que alguém diga, não, meu celular não é um Iphone ) em alguns momentos de descontração da minha vida.

   

Sempre que a Mel colabora eu tiro algumas fotinhos dela e nesse dia eu estava testando o macro do meu cel. A foto ficou um pouco sem noção, mas eu curti muito.



Também já comentei em um post anterior que eu estava fazendo caminhada com a minha sobrinha, e essa foto foi tirada em um desses dias. Ela gosta das minhas fotos, andei até ensinando ela a enquadrar direitinho.

       

Essa é a vista do meu quintal, não tem flores mas tem esse coqueiro lindo *-* e esse céu, nossa, estava lindo.

  

Mais uma dos dias de caminhada. Bateu até uma saudades de caminhar novamente, mas com esse calor de 80º não tenho animo.



E a ultima mais não menos importante, as flores do jardim da minha madrinha. Cada uma mais linda que a outra. Já falei que nasci no mês de maio (?) Pois é (!)

Apps de edição que uso:
  • Vsco (filtro HB² e mexo em alguns ajustes, como brilho, contraste, tom de pele). 
  • Pixrl (uso pra clarear e cortar). 
  • Cymera (pra fazer alguma montagem) usado raramente. 
Sabe o que acho que vocês deveriam fazer (?) pegar o celular e sair por aí fotografando e se divertindo (!)
Fotografar é antes de mais nada, a arte de guardar momentos.

Marcadores:


COMENTÁRIOS


  Também acho que a gente tem que fotografar pra gente mesmo ~ se vierem elogios (e likes) depois, melhor ainda. Mas não dá para ficar se pautando pelo gosto dos outros, né? Lindas suas fotos!

posted on 30 agosto, 2016


  Preciso dizer primeiro que seu layout é mto amor pq lembrou os velhos tempos de blogs haha <3

Ah, e câmera boa também acho mimimi, tem taaanta gente que fotografa com celular que sai a coisa marlinda, e o VSCO ajuda bastante tbm. As suas estão lindas <3


posted on 30 agosto, 2016


Anonymous Mari
  Uau que fotos lindas!! e que vista da sua janela heim?! No meu caso, o problema nem é o celular, sou eu que sou péssima tirando fotos! hahahaah esqueço de enquadrar, de cortar, gosto dos filtros toscos então, memso que eu tivesse a camera mais top do planeta, a menos que ela tirasse todas as fotos sozinhas sem chances de sairem boas! mas vc me deixou com vontade de sair por ai fotografando! heehehe quem sabe não fica algo bom né?! heheheh

posted on 31 agosto, 2016


  Adorei os registos fotográficos
http://retromaggie.blogspot.pt/

posted on 31 agosto, 2016


  Que amor suas fotos <3
Isso que é o mais legal, fotografar pra gente.. e sempre soltar nossa criatividade, a câmera é só um detalhe, o seu olhar fotográfico é que vai fazer a diferente
E continue assim mesmo, fotografar é sempre uma delicia <3

posted on 01 setembro, 2016


  suas fotos são lindas <3 e também adoro o vsco! melhores filtros da vida!

beeeijo, Já fomos legais

posted on 01 setembro, 2016


Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. (Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.) Gratidão.

30 de ago de 2016 - Com Carinho, nnt
~next~ ~previous~