Uma simples visita
Tenho de parar de criar expectativa em tudo. 

Há dias tentava convencer meu pai a me levar na casa da minha madrinha porque tinha muito tempo que eu não a via. Então ontem a gente foi, só que não foi nada do que eu imaginava ou como me lembrava. Quando eu era criança eu e minha família sempre que podia estava lá e eu me lembro de ela ser super atenciosa comigo, muito diferente de ontem que praticamente foi como se eu não existisse ou nem estivesse lá. Achei que quando ela me visse ela se alegraria ou até mesmo se surpreenderia de me ver, mas não. 

Depois de algum tempo, calada na minha, me dei conta de que houve mudanças. Não da minha parte porque continuo sendo "a pessoa sem assunto, que fica nervosa e é bem calada sempre", mas da parte dela. Senti - a mais fechada a demonstrar sentimentos (o que eu mais gostava no jeito dela). E eu entendo, que sempre vai ter algo na nossa vida que vai fazer tudo mudar de uma hora pra outra, também já passei por isso quando minha mãe faleceu. Mas ainda assim não queria que ela tivesse mudado tanto, foi como se a magia que eu sentia a poucos minutos antes de chegar tivesse simplesmente desaparecido.

Enfim, depois que senti que minha presença ali não fazia tanta diferença assim, resolvi fotografar, pra me distrair um pouco e ver se as horas passavam. Registrei algumas flores, mas depois disso não quis mais porque a aura em cima da minha cabeça estava enorme. Então fomos embora e fizemos o percurso de volta passando na casa dos meus tios. 

Hoje não era pra ter mimimi, era pra ser relatos felizes de uma tarde feliz, mas fazer o quê?!

Marcadores:


COMENTÁRIOS


  A gente nunca sabe o momento que o outro está passando, né? Os conflitos e as crises, que ficam escondidos e são difíceis de colocar pra fora. Vai ver ela não estava num bom dia ~ ou você tinha uma expectativa diferente mesmo. Como pode ser complicado o relacionamento humano, não?

posted on 26 agosto, 2016


Blogger Thay
  Não acho que você tenha sido egoísta, longe disso! Você queria passar um tempo com sua madrinha e, infelizmente, a tarde não transcorreu como planejado. Quem sabe ela estava apenas em um dia ruim, né? A gente nunca vai saber. Fica bem! ♥

posted on 26 agosto, 2016


  Se calhar estava a ter um dia mau mas não te preocupes de certo vai voltar a ver essa mágia na tua tia.
http://retromaggie.blogspot.com/

posted on 27 agosto, 2016


  Poxa, uma pena da visitar não ter sido como você esperava.. as vezes a gente não sabe o que o outro tá passando e o que aconteceu pra pessoa ter mudado, quem sabe numa proxima tudo será diferente.. e se não, quem sabe uma conversa ajuda a quebrar esse gelo? Fica bem :)

posted on 28 agosto, 2016


  Poxa vida, que pena :( o tempo pode fazer isso mesmo, afastar, mudar as pessoas! Mas se é uma pessoa que é mesmo especial para você, acho que vale a pena investir seu tempo ligando, conversando, até aparecer uma proxima oportunidade de se encontrarem de novo!

Beijo, Já fomos legais

posted on 29 agosto, 2016


Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. (Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.) Gratidão.

26 de ago de 2016 - Com Carinho, nnt
~next~ ~previous~