Notas sobre a semana.

Tenho acordado cedo, umas 8:00 no máximo, não estou trabalhando, por isso poderia me dar ao luxo de acordar um pouco mais tarde, só que por enquanto não é o que está acontecendo. Por outro lado, acordar cedo me proporciona a chance de adiantar os afazeres domésticos, o que por fim, me dá a oportunidade de curtir a tarde com um bom livro ou com uma série. 

Além de "crime e castigo" que quase não estou lendo e "o diário de Anne Frank" que não leio com tanta pressa porque gosto de degustar bem a história, peguei ontem o livro "eu, você e a garota que vai morrer" para ler, mas xezuis* como ele é chato. Quer dizer, estou no capítulo dois, mas mais parece um manual. Não estou gostando, mas irei dar mais uma chance*.

Os acontecimentos da semana foram poucos, um deles foi o primeiro aniversário do meu irmão que esqueci**. Mais um marco negativo na minha vida. Nunca tinha esquecido, e com certeza me entristece um pouco. Também sai na quarta feira, com o propósito de ir a piscina. Havia dias que tentávamos e não dava certo. A maré baixa rendeu duas viagens perdidas e pessoas na bad vibes, mas dessa vez deu certo e foi mesmo muito bom. E pela primeira vez a Mel, por livre e espontânea vontade sentou no meu colo... e eu como boa dona que sou, fiz mil e um carinhos nela e curti muito aquele momento. Fora isso não tem acontecido muita coisa e também não tem chovido.

4 Comentários

Fernanda Rodrigues disse...

Tempo para ler é o que eu mais queria agora. E que bacana que a Mel foi com você! É triste esquecer aniversários (fiz isso esse ano tbm), mas a gente dá um jeito de compensar depois.

Que vc tenha uma ótima semana!
Beijos,

Algumas Observações

Thay disse...

É tão chato quando a gente pega um livro e a leitura não engrena! Fico me sentindo desconfortável e insisto até terminar a leitura, mas geralmente me arrependo de ter perdido tempo com uma história chata enquanto poderia ter ido em busca de algo mais interessante. Também tenho acordado muito mais cedo do que preciso, mas isso tem nome: Lexa, minha cachorrinha recém castrada, haha. Fazer o quê, logo passa.

Um beijo!

Citrine disse...

Em primeiro lugar: tô apaixonada por esse design, mds do céu que coisa mais linda! Parabéns! <3

Olha, queria poder passar a manhã em casa. Nem me importo em acordar cedo, mas sair de casa antes das 8:30 é HORRÍVEL. Odeio. Ugh.

Chato demais quando a gente pega um livro e se decepciona já nas primeiras páginas, né? :(

Nossa, eu sou do tipo que esquece o próprio aniversário. Então meio que o pessoal aqui em casa já tá acostumado comigo nem dando parabéns nem nada, porque minha memória é um nojo só.

Não gosto muito de nadar no mar, então maré baixa nunca é problema pra mim. Sou apaixonada pelo mar e pelos segredos que nele habitam, mas não curto muito nadar lá, haha. Mas que bom que deu pra nadar dessa vez!

Beijinhos.

Mel disse...

Engraçado como o conceito de acordar cedo, entre outras coisas, pode ser relativo para cada pessoa. Para mim, oito horas da manhã já é acordar tarde, haha.

O Diário de Anne Frank foi o primeiro livro que li e que me fez apaixonar pela leitura. O li em 2011 e até hoje tenho muito carinho pela Anne. Tenho dois cartões com fotografias dela que ganhei de uma tia querida quando ela visitou a "casa" dela e adoro olhar para esses cartões para contemplar o sorriso dela :)

Que pena que você esqueceu o aniversário do seu irmão, mas isso acontece, não fique triste. Pelo menos, aposto que quando você se lembrou você desejou parabéns a ele, algo que nem recebi no ano passado vindo do meu, rs.

Adoro ler posts tipos diários e o seu não foi diferente. A propósito, o layout do seu blog está uma graça ♥

Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. (Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.) Gratidão.