Nada interessante sobre crise existencial
Desde que apareci aqui algumas coisas mudaram, não pra melhores, mas a gente vai levando; ou tentando. Há algumas semanas, comecei a fazer caminhada. Tudo começou quando eu estava na piscina apos ter tirado uma foto e levado um susto ao notar minha barriga; Até então tudo bem, mal sabia eu que três horas depois estaria procurando no youtube "exercícios pra se fazer em casa". Mas tenho que dizer... não foi adiante, a curiosidade e determinação foi diminuindo e hoje só faço a caminhada pra ter um motivo pra sair de casa e tirar fotos...
A barriguinha (?)
Continua aqui (!)
Sou feita de fases. E é meio frustrante. Se isso não mudar, serei sempre a pessoa que deixa as coisas pela metade.

Acordar cedo tem sido proveitoso, meus afazeres de casa ficam concluídos logo e eu tenho a tarde livre pra ficar na internet vendo alguma série ou olhando alguns blogs, e posso até ler se o sono não for muito. Mas tenho que convir, essa vida já está dando nos nervos. Preciso de perspectiva, de um emprego e de um pouco de luz, porque ta *fucking*.

Marcadores:


COMENTÁRIOS


  Que blog lindinho! Olha, sei bem o que tu tá passando, passei anos assim e essa falta de perspectiva é foda. Como disse o Bukowski: "find what you love and let it kill you". Boa sorte! <3

posted on 15 agosto, 2016


Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. Ajuda-me a te conhecer melhor e formar um vinculo legal.

P.S. não irei responder seu comentário por aqui, mas deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita. Gratidão.

12 de ago de 2016 - Com Carinho, nnt
~next~ ~previous~