Regresso do chá.
Passei mal na sexta e estar sozinha nessas horas foi muito aterrorizante. Pesquisei na Internet o que tava sentindo, porque sim, sou dessas, e ao ler um post sobre o que deveria passar o mal estar percebi que das coisas citadas, apenas uma tinha aqui em casa. Foi então que começou todo um complexo de pensamentos atrozes e desnecessários ou que poderiam me ocorrer em uma outra hora, mas quis se fazer presente no momento mas inoportuno. Resumindo, tomei um comprimido, rezando que aquilo passasse. Deitei pra ver se dormia, afinal já passava das uma da manhã. Levantei ainda uma vez até que me senti realmente aliviada, cochilei umas cinco horas e após acordar decidi encher o armário com todo tipo de chá.

Fora isso os dias estão chuvosos e verdadeiramente agradáveis. Tenho lido um pouco e tomado chá, hábito que embora rotineiro tinha ficado um pouco de lado, por motivos de "não encontrava nenhum com sabor relativamente bom"... Tenho visto também alguns filmes, e colocado em dia minhas séries. As que estou assistindo com mais frequência são Dr. House, que já está na sétima temporada e Gilmore Girls, que comecei ontem a quarta temporada. São séries em particular bem interessantes. No resto minha vida está igual. Meu ciclo de amigos anda ficando cada vez mais restrito. E somente uma realmente me visita. Talvez seja culpa da minha falta de vontade de sair de casa? Não posso falar nada quanto a isso.

Marcadores:


COMENTÁRIOS


  Poxa menina que susto, hein? Confesso que sou covardão dessa de procurar saber pela net coisas sobre doenças, cada um que diz uma coisa. Prefiro consultar o bom e velho medico de carne e osso, bem real, mesmo assim... Corajosa, hein? Mas olha piorou de pois que viu, rs. Mas, passado o susto, que não se repita, procura um de verdade. Fora isso, legal tua rotina, a felicidade é simples, mas estado de espírito.

posted on 06 abril, 2016


  Menina, sou dessas que recorre a chás quando fica ruim (e mantém o hábito quando fica boa!).

Espero que você esteja bem agora.
Na dúvida, procure o médico, não o google! ;)

Beijos,

Algumas Observações

posted on 10 abril, 2016


Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. (Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.) Gratidão.

4 de abr de 2016 - Com Carinho, nnt
~next~ ~previous~