Algumas atualizações...

Já tem quase um ano - literalmente - que não apareço por aqui e não vou prometer que não suma novamente porque a vida é corrida e aqui acolá as crises existenciais batem e eu não tenho vontade nem de levantar da cama quem dirá vir problematizar aqui. Enfim, bateu saudades e resolvi vir dar um oi.

Muita coisa mudou - positivamente - desde a ultima vez que escrevi aqui.
*Continuo minimalista no conceito de "não comprar coisas desnecessárias" mas nas cores não quero mais ser só preto e branco porque as vezes bate uma vontadezinha de colocar um pouco de cor no meu dia.

*Fiz um ano no meu emprego e as coisas lá não mudaram muito. As meninas continuam um amor comigo e eu acho que quando se tem respeito mutuo tudo se torna mais agradável.
Meu pai ta morando comigo de novo e ele aqui tem sido uma montanha russa de emoções. Não que seja algo negativo mas quando se está acostumado a ser sozinho, dividir ambiente é meio complicado as vezes.

*O boy não está mais trabalhando fora o que é bom por um lado e ruim por outro já que ele ainda não arrumou emprego. Enquanto isso vamos sobrevivendo dos bicos que ele faz, Grazadeus.

*Continuo com meu bullet só que de um jeito mais resumido. O bom de se fazer testes é que você acaba descobrindo como mais te agrada e adaptando ele totalmente a sua vida.

*Não tenho lido muito, mas estou com o projeto de ler "As Crônicas de Narnia" que até agora está fluindo. Inclusive saí com eles de uma ressaca literária braba. E falando em ressaca eu também não estava conseguindo assistir nenhuma das minhas séries. Sempre começava um ep e logo em seguida fechava. Até que coloquei o primeiro ep de "Chicago Med" e tudo mudou. Agora estou com algumas séries começadas e querendo ver outras, mas uma coisa de cada vez, rs.

*Tenho me dedicado em peso a minha saúde. Tenho me cuidado mais e me dedicado a mim o máximo porque quando a gente é sozinho e não tem ninguém que fique nos mandando fazer as coisas acabamos nos acomodando e nunca fazendo nada.

Meu ano realmente foi 2017, muita coisa boa aconteceu, mas esse que começou não tem sido nada legal, mas a gente tenta driblar as coisas ruins com o santo bom humor. O jogo do contente realmente serve pra alguma coisa. E vocês, como estão, tudo na paz?

Comente

Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. (Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.) Gratidão.