Ainda sobre Junho.
Já estamos na metade do mês de julho, mas sim, ainda vim falar de junho. Foi o mês mais cansativo da vida, mas foi também um mês bem legal. Comecei os festejos com todo o pic, indo pra missa e disposta a me divertir. Minha companheira de todos os dias foi ela, a que sempre me faz rir e consegue me animar até mesmo quando eu não quero. Como falei no post anterior, está sendo bem complicado ficar longe do boy e lidar com a ausência dele. Não sou boa com isso porque as vezes bate uma bad que só muita força de vontade mesmo.



Prometi no post anterior que se eu tirasse fotos na cidade temática eu viria aqui mostrar pra vocês. E sim eu tirei, mas só duas fotos. Sempre saí com o celular mas estava tão na brisa que nem liguei muito pra isso. A cidade estava linda. Tinha a igrejinha, a cadeia, as casas históricas e todas com um catalogo contando sobre a história da cidade. Realmente me surpreendi positivamente.

Os festejos se passaram em paz, eu fui quase todos os dias com minha sobrinha embora lá pelas ultimas eu já não tivesse muito animo pra me arrumar. Pegava a primeira roupa que encontrasse e era assim. Fui inventar de usar o tênis que o amor me deu, mas maldita ora, aquilo nem deveria receber esse nome de tanto que me machucou. Usei uma vez e ta aqui dentro da caixa, esperando um momento em que eu não precise andar muito, rs. ODEIO QUANDO CALÇADOS ME MACHUCAM, DA VONTADE DE NUNCA MAIS USAR.

Esse mês começam os festejos da cidade vizinha e estamos - se o boy vier - pensando em ir pelo menos um dia. Ainda não é certeza, mas tenho esperanças. No mais está praticamente tudo igual... Terminei a segunda temporada de Game Of Thrones e criando coragem pra continuar. Resolvi dar um tempo nela pra concluir as inacabadas mas esta complicado. Ando meio por longe do instagram ainda e nem participei do #desafioprimeira desse mês. Resolvi dar um tempo. Fiz algumas modificadas no meu bullet, mas continuo firme e forte com ele porque é bem viciante. Concluí a serie "os instrumentos mortais" e não tem como não sentir saudades dos personagens. 
Casais que quero lembrar: Alec e Magnus & Izzy e Simon ~muito amor envolvido~ 
Comecei o segundo livro de Harry Potter e amanhã começa a MLI (maratona literária de inverno) é a segunda que vou participar, resolvi escolher o nível principiante pra ver se assim eu não flopo. Já escolhi minha TBR mas acho que vou acabar mudando pra ver se encontro um jeito de encaixar o livro que to lendo.

Notas para lembrar.
*estou precisando de uma piscina urgente*.

COMENTÁRIOS


  Que legal, Nathy!! É sempre bom termos aquela amizade, ou algo assim, que nos anime quando precisamos (e quando nem queremos também).
Imagino como deveria estar a cidade pela sua descrição! Onde moro não tem tanta festa, acho que esse clima de São João se perdeu em algum lugar... Mas, enfim, fui à uma festa junina num clube e foi bem legal, mas nada comparado ao que descreveu haha'
Poxa, calçados que machucam são péssimos, principalmente quando são bonitos, mas não valem o preço que você paga para usá-los.
Nunca tive muito interesse me ler "Os Instrumentos Mortais" e nem de assistir a série... Pode ser que em algum momento uma curiosidade surja, mas até agora, e desde que ela ficou famosa, eu sou meio indiferente.
Ah, que legal! Adoro essas maratonas de leitura, mas reconheço meus limites haha' acho que no momento que estou fica meio difícil ler os livros que quero.
Haha' sorte na busca pela piscina!

Beijos <3

posted on 16 julho, 2017


  Fazer passeios e algo diferente é sempre bom!
E nada é pior que um sapato que machuca né! Eu tive um tênis que me dava calos toda vez que eu usava.
E não desista de assistir Game of Thrones. É bom demais!
Beijos, Aline
Verso Aleatório

posted on 19 julho, 2017


Blogger lari
  que bom que curtiu um pouco dos festejos! melhoras pros seus pés e boa sorte com maratona de livros
abracinho ^-^

posted on 19 julho, 2017


  Fiquei louca de vontade de ver como estava a sua cidade, realmente deve ser lindo e bem legal. Aqui na região sul, essa data não ganha tanto valor! :(
Sapatos que machucam os pés são as piores coisas do mundo, detesto!
E sobre Game Of Thrones, nunca assisti. Ando bem relaxada com as minhas séries.
Beijo!!

posted on 24 julho, 2017


  Oi Nathy, também estou precisando de uma piscina hahah.
Que bom que você curtiu as festas e é mesmo difícil ficar longe dos boys haha, só vejo o meu nos finais de semana.
Beijos.

posted on 25 julho, 2017


  Nossa, eu de-tes-to sapatos que machucam. Teho um tenis que eu amo de paixão da superga que tá ferrando com o meu pé, mas não consigo abandona-lo assim. hahah

Que legal que vc está saindo e curtindo sua cidade.

bêjo.

posted on 04 agosto, 2017


  Espero que você já não esteja mais sentindo saudades do seu boy ♥
Amo essas festas, principalmente em cidades pequenas, porque todo mundo fica muito envolvido, a decoração fica maravilhosa e as comidas... nossa, dá fome só de lembrar.
E sapato que machuca, Deus me livre!


posted on 05 agosto, 2017


Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. (Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.) Gratidão.

15 de jul de 2017 - Com Carinho, nnt
~next~ ~previous~