Revigorar

Hoje disseram pra mim que a gente deveria se casar. E a princípio eu nunca pensei muito nisso, afinal, está tão bom do jeito que está. Só que depois... foi impossível não devanear como seria a sensação de te ver lá no altar? Como seria pra você me ver de vestido de noiva e provavelmente a chorar? Será que nosso amor se provaria mais forte ou desandaria? Você nem imagina o medo que eu tenho dessa segunda opção... Não gosto de pensar por nenhum momento em ficar sem você... e talvez isso possa vir a ser algo ruim. Sentir - me assim tão dependente de alguém não deve ser bom, mas por enquanto, sim, eu te quero em cada pedacinho do meu dia. Quero dividir cada conquista, celebrar nossos momentos e ainda acordar ao teu lado.

3 Comentários

KARINE disse...

ah, que amorzinho ♥♥♥

Isadora disse...

Que fofo <3 que amorzinho vocês.

Selma Barbosa disse...

Awn! ♥ Que amor! Não conheço vocês, mas até imaginei o brilho nos olhos que um deve ter pelo outro quando se encontram. Que um dia chegue no altar - e que dure para sempre depois disso.

Com carinho,
Conto Paulistano.

Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. (Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.) Gratidão.