Imunológico
Sou daquelas que sente uma dor na unha já acha que vai morrer. Sou dramática e nervosa e não presto pra estar sozinha nessas horas. E sim, eu estava. Boy viajando, meu pai no Rio, nossa, muito feliz :/ Passei três dias mal até decidir ir ao médico ( por motivos de: fraqueza mesmo ). ODEIO IR NO MÉDICO, PEGAR FILA E ESPERAR. Mas fui. E não tinha nenhum da minha área. Dei um jeito de marcar com um que nem queria me atender. Saí do consultório com três receitas e apos tomar duas injeções na veia. Mas foi tranquilo. Pelo menos não fiquei internada, só com o braço roxo.

Minha situação
melhorei, piorei, melhorei, melhorei, piorei. UMA BOSTA. 

Faltei três dias no trabalho, mas pelo menos as meninas se mostraram bem atenciosas quanto a isso. Ainda não estou conseguindo me alimentar direito e vivo achando que ao comer vou passar mal. Mas que Deus me ajude, porque não está fácil. Minha casa esta uma zona e eu simplesmente não tenho coragem de fazer nada. Minha sobrinha está vindo dormir comigo pra que eu não durma sozinha e com certeza já perdi uns 3 três quilos esses dias.

ODEIO FICAR DOENTE E SEMPRE ACHEI QUE ISSO DEVERIA ACONTECER SÓ NA VELHICE, porque simplesmente não presto pra isso. Sai do consultorio com a certeza de que: "o que eu estava comendo não estava me fazendo bem e decidi tirar da minha vida o café, fritura e alimentos que afetam minha gastrite".

E sobre o café, os primeiros dois dias foram fáceis, mas conforme o tempo vai passando a vontade volta a aparecer. E se fosse só a vontade eu acho que daria pra resolver, mas o que fazer com o sono? 


Cheguei a conclusão de que, sim, era o café que me mantinha acordada, porque assim não dá. E pior é que o sono ataca sempre depois de comer. Não importa se estou no trabalho, em casa ou na rua, ele está lá me forçando a dormir. Não gosto de dormir durante a tarde porque senão a noite não durmo então tenho que tentar me manter acordada de qualquer maneira pelo menos até as nove da noite :/ Espero que eu melhore logo porque, serio, não dou pra isso. 

Marcadores:


COMENTÁRIOS


  Eu também espero que você melhore logo, NNT. Ficar doente é horrível demais, não gosto nem de imaginar isso acontecendo seriamente comigo morando longe dos meus pais (~ Lari se apegando à infância aqui, haha ~). Mas é a vida, né?

Mais uma vez, meus sinceros desejos de melhoras. Fique bem e tenha uma boa semana!

posted on 20 março, 2017


  Eu vejo você e a Lari comentando das dificuldades de se morar sozinha e me sinto quase uma alienígena porque moro com meus pais enquanto faço faculdade e só pretendo sair daqui pra lá dos 24. Sou apegada demais pra conseguir morar só. Quando fiz 17 tive que ir ao dentista pela primeira vez sozinha e quase morro de nervoso kkkk

Enfim, melhoras pra você, viu? Eu não sou viciada em café, mas sempre percebo que com ajuda dele o sono se vai. É difícil aguentar depois das 17h sem querer dar uma cochilada, viu? kkk

Com carinho,
Conto Paulistano.

posted on 20 março, 2017


  Eu também me acho meio mole pra essas coisas, e acho que parte disso pode ser emocional também, ficar sozinha, sem ninguém, faz a gente passar mal.
E eu sou do tipo que quando está doente quer muito mimo.
Espero que você melhore logo NNT.
Beijos.

posted on 20 março, 2017


  Espero que melhore logo. Ficar doente é muito ruim mesmo. E eu também sempre tenho sono depois do almoço, é inevitável.
Beijos, Aline
Verso Aleatório

posted on 21 março, 2017


  Espero que melhore logo! Eu acho essa a pior parte de morar sozinha, não ganhar um mimo enquanto está doente hahahahha..
E sobre o café, não consigo viver sem!
Beijos, melhoras!

posted on 25 março, 2017


  Sumi, mas voltei.
Espero que você melhore logo. Eu não tenho tanta birra em ficar doente, até porque estou gripada 95% do tempo, mas ir ao médico é barra, ainda mais sozinha. Odeio todas as fases: ligar pra marcar, ter que ir, pegar a fila, prestar atenção em todos aqueles documentos (eu não estou conseguindo nem viver, pelo amor de Deus) e explicar em todos os detalhes pro médico o que eu estou sentindo e perguntar coisas básicas, tipo "esse remédio dá sono?".
Ainda bem que o pessoal do seu trabalho é compreensivo.
Espero mesmo mesmo que você já esteja melhor.
Beijos.

posted on 28 março, 2017


Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. (Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.) Gratidão.

14 de mar de 2017 - Com Carinho, nnt
~next~ ~previous~