...

Ando meio desanimada. E não é só por aqui, a vida também não está muito "yay". Estive doente, como falei anteriormente. E FICAR DOENTE É UM SACO, graças a Deus estou melhor, mas ainda tenho uns exames pra fazer e isso meio que me aflige. Não estou conseguindo raciocinar direito e até a inspiração me falta.

Havia planejado colocar em pratica várias ideias de posts que seria legal - talvez - aparecer por aqui, mas até nisso estou meio sei lá. Não tenho visitado os blogs que gosto de estar constantemente lendo e tenho sentido falta, mas simplesmente não tenho animo. Resumindo, estou sem vontade de fazer nada e talvez eu dê um tempinho aqui do blog. Mas sou imprevisível e talvez amanhã mesmo eu volte com algo diferente de agora. Só queria atualizar mesmo o blog e se caso você sentir minha falta, dê um pulinho lá no ig ou no twitter, porque lá a presença é constante. Beijinhos.

4 Comentários

Mariana M. disse...

Olha, eu estou passando exatamente pela mesma situação que você (doente, desanimada e de atestado em casa pra piorar) e to procurando motivos pra ficar animada. Eu assisto seriados, procuro fazer uma coisa nova (dentro das limitações que tenho no momento!) e vejo coisas bonitas na internet. Não sei se ajuda, mas to tirando um tempo pra cuidar de mim e espero sinceramente que você melhore! A vida é muito curta pra gente desperdiçar pensando no que poderia ser. :)

emy disse...

Espero que depois desses exames a sua vida possa dar uma "yay. Sei bem como é ficar doente. Se encontra desanimo, estresse, vontade de vegetar. Sobre a inspiração tenta se inspirar no Pinterest ou no We Heart It, tem algumas coisas bem legais por lá. Espero que você volte e melhore logo. Beijos!

Larissa Fonseca disse...

Espero que dê tudo certo com seus exames. E, quanto à presença aqui no blog, não se preocupe: entendo que às vezes a gente precisa dar um tempo mesmo. O melhor é que, quanto voltamos, voltamos cheias de inspiração!

Tenha um domingo com muitas surpresas boas ♥
O Único Jeito

Selma Barbosa disse...

Te acompanho no Insta já e vou esperar te ver bastante por lá ♥ Se precisar, dê um tempo, pra respirar e ter novos ares pra quando voltar de ver ao blog. Às vezes a gente precisa desse desligamento pra dar uma repensada em como estamos levando a vida.

Te espero, viu?
Com carinho,
Conto Paulistano.

Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. (Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.) Gratidão.