Sobre um dia feliz
Parece que o universo está começando a sorrir pra mim. Arranjei um novo emprego e amanhã já é meu primeiro dia.  Estou "rezando" pra que dê tudo certo. Queria ser confiante, mas o frio na barriga não me deixa. Gosto de pensar que isso é coisa que acontece com todos, pra não me sentir muito estranha, rs. 

Amo flores e pela primeira vez fui surpreendida, não estava esperando. Tive uma noite agradabilíssima com o boy que foi todo fofo. Como eu estava com saudades dele ❤, pena que nosso tempo é curto. Ele irá passar somente uma semana e provavelmente não será suficiente. Queria fazer coisas diferentes, não sei bem o que em especifico ( se tiverem dicas me digam aí nos comentários ), mas espero que consigamos assistir a um filme hoje. 
Só pra marcar um dia especial *--*

Marcadores:


COMENTÁRIOS


  Boa sorte com o novo emprego! E sim, todo mundo se sente com essa ansiedade louca. Até minha mãe, com 40 anos, ficou nervosa quando entrou no emprego atual. É uma mudança de estágio, né? Então elas sempre trazem consigo um pouco de nervoso.
E que fofo seu namorado! Não sei dicas de coisas diferentes para fazer com o namorado porque não tenho (o namorado). Mas enfim, bom restinho de fim de semana. Boa sorte em tudo.

Com carinho,
Conto Paulistano.

posted on 05 fevereiro, 2017


  Eu vi no Insta e fiquei "awn que fofo, que lindo, que amor".
Tô aqui na energia positiva para que esse ano siga essa linha de coisas boas para ti! Eu entendo essa pouca confiança, tenho muito disso...
Poxa, uma semana e pouco tempo, mas é um tempo para ser aproveitado! Que tua semana seja maravilhosa!

Beijos!

posted on 07 fevereiro, 2017


  ah, que coisa maravilhosa, boa sorte no novo emprego ♥

posted on 07 fevereiro, 2017


Blogger Kari
  Tenho um pouco disso também; "gosto de pensar que isso é coisa que acontece com todos, pra não me sentir muito estranha". Toda vez que me coloco numa sensação de medo/vergonha/frio na barriga, fico pensando em quantas pessoas já passaram por aquilo e o quanto essa sensação é normal. Ajuda muito a se acalmar, né?
Sobre o namorado, não sei se ainda dá tempo, mas que tal se vocês cozinharem alguma receitinha juntos? Ou irem vizinhar algum lugar diferente na cidade? Sabe, eu acho que, nesses momentos juntos, o mais simples é sempre o mais significativo.
Boa sorte com o novo emprego! Volte para nos contar como foi :)
Beijos!


posted on 08 fevereiro, 2017


Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. (Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.) Gratidão.

5 de fev de 2017 - Com Carinho, nnt
~next~ ~previous~