Primeira vez no cinema.

Olá mores, como vocês estão? Obrigada pelos comentários no post anterior, me ajudaram bastante. Com relação a "coisas diferentes pra se fazer com o boy" digamos que estamos tentando. Depois de um certo tempo de relacionamento, e se a gente não cuidar, acaba ficando monótono e caindo na rotina. Mas como ele está trabalhando fora e só vem em casa de mês em mês, não quero que isso aconteça. Quero que cada vinda dele pra cá seja motivo pra nos distrairmos juntos. Estamos a três dias pra ele viajar de novo e quero curtir com ele ainda. Só fizemos coisas simples mesmo, sem muito "uau" mas está sendo legal. A beleza está nas coisas simples e em quem temos ao nosso lado. 

Até criei uma página no meu bullet relacionado a isso. Dá listinha que fiz já realizamos três coisas. Sabe o filme que falei que ia assistir com ele? Então, era em casa mesmo e ainda nem sabíamos qual seria. O caso que ainda não rolou. Por outro lado. No dia 7 meio que de repente e em cima da hora, ele me chamou pra ir no cinema com uns amigos nossos. Claro que eu fui, mas que fique registrado aqui, MEU ÓDIO POR VIAJAR DE ÔNIBUS. Consegui me controlar e não botar os bofe pra fora. 



A sessão começava as sete e o filme que escolheram foi "O chamado 3". Confesso que eu e o boy estávamos interessados mais em "xXx reativado", mas como tínhamos ido com eles, não seria legal nos separarmos. Entramos e eu queria tirar uma fotínea pra registrar minha primeira ida ao cinema, mas como meu celular é uma bostinha, não deu. Então gravei um vídeo. O que falar sobre o filme?! Eu não curti. Achei que estava mais focado na história da Samara e sim, essa parte eu gostei. Mas não me deu medo, e eu estava tão cansada que praticamente dormi. Nojo eu senti no final. E a "lição" é que embora as vezes você ache que está fazendo uma coisa boa, na verdade não é o que parece. 


De resto, a experiencia valeu a pena. Consegui me divertir e é algo que eu me lembrarei :) 

4 Comentários

Selma Barbosa disse...

Eu nunca assisti O Chamado, apesar de estar gostando de assistir alguns filmes de terror de uns anos pra cá. Acho que Samara perdeu a credibilidade desde Todo Mundo em Pânico, hein? haha Enfim, aproveite bem esses três dias.

Com carinho,
Conto Paulistano.

Kari disse...

Eu assisti O Chamado 1 no cinema, lá em 2002. Para nunca mais. Lembro que fiquei quase uma semana sem dormir, porque MORRO DE MEDO de filme de terror com sobrenatural e menininhas do cabelo comprido e vestidinhos brancos. Aliás, foi depois do Chamado que eu decidi não assistir filmes de terror nunca mais e só fui assistir um de novo ano passado.
Resumindo, fiquei orgulhosa da sua coragem rs.
Achei lindinho fazer um bullet journal com ideias de atividade, aliás, acho muito legal essa organização toda. E acho ainda mais legal se focar nas coisas simples :)
Beijos!

Laura disse...

Eu não conheço o filme mas terror é um filme interessante para assistir com o boy, da pra fingir uns sustos bem legais e ficar agarrada com ele e fingir que não ta acontecendo nada de anormal por ali.

O filme parece ser bem louco, queria assistir mas sozinha não tenho coragem, imaginei um final bem nojento do jeito que você descreveu.
http://suete-r.blogspot.com.br/

Bruna Morgan disse...

Eu era louca pela Samara, huahu. Quando era criança, eu via uns vultos em casa, e um deles parecia a Samara, era uma menina de branco com cabelo bem preto e comprido huahauhuah assustador, porém ela nunca me fez mal.

Eu fiz trote com as crianças da escola no dia que o primeiro filme passou na televisão, foi divertido!

Assisti o chamado 3 com um menino que me chamou para um encontro, eu só senti nostalgia com a samara, mas o filme em si não parecia terror.

bruna-morgan.blogspot.com

Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. (Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.) Gratidão.