Clean

Yay \o/  
MUDEI DE LAY e foi totalmente inesperado. Tinha bastante tempo que eu não mudava o layout e eu meio que já estava começando a abusar dele. Só que nunca encontrava um que me agradasse pra poder abrir mão do outro. Foi então, que hoje, visitando o blogskin, me deparei com esse e já me apaixonei. Ele é bem simples, mas isso não me incomoda e tem alguns pontos que me fez colocar ele. 

Pra quem não sabe, a maioria dos templates disponibilizados por lá não vem com os comentários embutidos. O que para mim é péssimo pois não manjo tão bem de html. Eu sei sim modificar e tals, mas quando se trata de colocar algo eu sempre acabo ferrando tudo. E olha que no meu anterior eu até tentei incorporar os comentários, mas sempre acabava voltando para aquela janela popup feinha. No caso do atual layout eu não terei de sofrer com ela. 

Uma coisa também que eu sei que "alguns" leitores não curtem é o link pra se deixar um comentário estar no topo junto com o titulo do post. Porque convenhamos, não tem sentido você ler um post enorme e na hora de deixar o comentário ter que rolar a pagina até o topo novamente. E felizmente esse probleminha, já não se encontra mais. Agora você pode ler e logo em seguida deixar seu comentário :)

No menu se encontra minhas redes sociais pro caso de vocês quererem me seguir - sem esquecer do snap: nathyalcan4ra, claro - e logo abaixo tem um recadinho meu pra vocês. Espero que vocês se adaptem rápido ao novo layout e que caso contrário não me abandonem. E sobre o blog, ando meio desanimada com ele, sem saber muito bem o que escrever aqui. Gostaria de saber o que mais gostam de ver pela blogosfera afora. 

6 Comentários

Natasha Arruda disse...

Eu diria que o seu layout é básico, mas atende a necessidade rsrsrs Se a intenção é essa está perfeito!

Isadora disse...

Sim, foi bem inesperado, mas sabe que eu gostei?
Eu já dei as minhas andanças pelo blogskin, mas tenho uma dificuldade enorme de modificar alguns códigos e fiquei perdida.
Bom, quanto ás dicas: eu sou péssima pra responder essa pergunta, eu leio de tudo. Desde dicas de beleza e produtos recomendados até textos aleatórios que falam sobre o cheiro do pão. Ultimamente tenho procurado muito sobre dicas de organização e sobre recomendações de filmes e livros, tens algumas pra me dar?

Beijos!

Magda Carvalho disse...

Gostei está bastante clean :) Adoreei
http://retromaggie.blogspot.pt/

Camila Faria disse...

Eu sou suspeita para falar porque a-do-ro layouts minimalistas. Então, claro que curti. E sobre o que eu gosto de ver por aí, na blogosfera, acho que os seus posts são sempre ótimos e na linha do que eu curto: pequenos comentários sobre a vida, indicações etc. :)

lucas disse...

Olá,NNT! Como você está? Feliz ano novo,atrasado! Eu vi que você mudou e está lindo! Foi uma ótima escolha em? Amo layouts pretos e brancos incluindo o cinza. Eu não costumo usar layouts do blogskin mas confesso que no inicio que aprendi a mexer no html foi muito complicado pois eu não sabia fazer nada. Que bom,haha! Acredito que fica melhor mesmo em baixo.. Você poderia falar sobre séries e filmes que você assiste,seria uma boa!
Beijos ♡
| reckless | e Hematomas

Fernanda Rodrigues disse...

Oi, Nath! Adorei o layout novo! :D
Simples, básico e, o principal, funcional! ♥

Beijos,

Algumas Observações

Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. (Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.) Gratidão.