As 5 primeiras fotos do mês #7

Como vocês já sabem, o meu hobbie é fotografar. E eu já tinha falado aqui que um dia eu traria as fotos dos desafios em que participo lá no insta pra cá, só que sim, eu esqueci. Como estamos no mês de dezembro e os temas estão ótimos estou pensando em TALVEZ continuar a posta-las aqui. Pelo menos esse mês, depois eu vejo o que faço. O que vocês acham? 

Porque Deus sabe que eu não vou ter inspiração e saco pra ficar falando somente de natal e ano novo , então vou intercalar com coisas assim. Eu normalmente posto no insta todos os dias e quase sempre pela manhã. Gosto de manter ele atualizado, mas diferente de muitas pessoas que se preocupam mais com a quantidade de likes e seguidores, eu faço isso simplesmente porque gosto de fotografar tudo que vejo pela frente... como vocês podem ver pelas fotos abaixo. Gosto de poder guardar os momentos/coisas que vivencio/encontro nos meus dias. 

  • dia 1. Algo pequeno.
    Como já falei, tiro foto de tudo, logo vivo procurando o que fotografar. No dia em que tirei essa foto estava no pc e essa folha caiu na minha mesa. Achei fofo, delicado e fotografei. Amo muito essa foto. 
  • dia 3. Óculos.
    Não tem muito o que entender. É somente eu e meu acessório indispensável, rs. 
  • dia 4. Simplicidade. 
    Gosto de observar a natureza. Nela há belezas que ninguém conseguirá explicar. Espero que eu nunca perca essa simplicidade que tenho ao olhar as coisas ao meu redor. 
  • dia 6. Triangulo. 
    Ganhei essa torre de presente do boy tem algum tempo já, mas nunca me canso dela. Sem contar que Paris seria um lugar lindo pra se conhecer um dia. #sonharébom. ~que fique registrado que Londres também me encanta um bocado~ 
  • dia 7. Porta ou janela.
    Adoro tentar colocar em pratica as dicas que a Maria compartilha lá no canal dela. E essa sou eu tentando fazer silhueta. Não ficou tão bom quanto as dela, mas ainda assim gostei. 
Vocês gostam de fotografia? O que mais curtem observar?

2 Comentários

Isadora disse...

Oi, Nathy!
Eu já pensei em participar desses projetos, mas eu sou uma pessoa muito esquecida e tenho certeza de que seria difícil conseguir manter a rotina de fotos. Enfim, vou tirando algumas só de vez em quando mesmo.
Que folinha bonitinha, tem uma árvore aqui perto de casa que tem folhas parecidas.

Fotos lindas!
Beijos!

Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo disse...

Gosto muito de fotografia e acho legal você trazer suas fotos pra cá.
Eu gosto de fotografar de tudo, mas não presto pra fotografar nada, você já deve ter percebido pelo meu blog ahahha

Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. (Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.) Gratidão.