Ainda dá tempo de fazer #9

Por aqui nada de muito interessante tem acontecido, mas eu felizmente estou conseguindo manter a frequência de posts o que me deixa felizinha*. Só que não vou ficar me gabando porque agora que é dia 9, daqui pro final do mês muita coisa pode acontecer, ou não. Queria muito fazer algo diferente/novo no natal só que não consigo pensar em nada, o que me leva ao resultado de que vou acabar ficando em casa, ou lendo ou assistindo algum filme. 

Sempre passei essas datas nas casas de amigos, mas de alguma forma nunca me sentia comemorando. Era como se eu estivesse no lugar errado ao que deveria estar. Queria muito começar a tradição de ceia em família, mas no fundo eu sei que seria um fiasco. No fundo eu sinto falta de momentos assim. Mas não vou sofrer antes da hora, vou esperar pra ver como que vai ser. Vai que de ultima hora acontece algo interessante, #oremos, rs. 

Estamos quase na metade do mês mas ainda tenho algumas coisas que quero fazer antes do mês terminar. Como por exemplo:

  • Concluir o livro "a maldição do tigre". ~é muito bom, deveria ter começado a ler bem antes.~
  • Concluir a nona temporada de "supernatural". ~o que está um pouco complicado. parece que não anda, quanto mais assisto menos parece que vi. porque os anjos dessa série são tão blér??~
  • Marcar cineminha com a C.
  • Arrumar a estante dos meus livros. 
  • Editar meu currículo pra começar o ano com toda a determinação precisa.


3 Comentários

Camila Faria disse...

Curiosa a respeito do livro. Quando terminar, fala sobre ele por aqui. :)

Amanda Turmina disse...

Sempre passo o Natal e Ano Novo com a minha família, uma das duas com a do meu pai e a outra com a da minha mãe. Eu acho bem divertido, todo mundo tem o "memembro" da família, também me estresso com algumas coisas, mas faz parte, que família não é assim, né? Eu me dou melhor com a família da minha mãe, prefiro passar essas datas com eles, mas depois que minha avó faleceu ficou meio difícil de reunir todo mundo.. Mas é a vida hahah se arrependendo ou não, acho que deveria comemorar junto da família :)
beijos

Isadora disse...

Oi, Nathy!
Que coisa boa! Dezembro pode não ter trazido muitas novidades, mas começou bem então?
Eu sempre passo o fim de ano junto da minha família, nas exceções é em casa apenas comendo algum doce e conversando com os amigos (que estão na mesma situação) pelo celular.
Tomara que algo animador aconteça, estou na torcida *energia positiva*.
Ah, eu gosto muito d'A Saga do Tigre. Eu gosto muito da história e da mitologia (não tanto assim da Kelsey). Sabe que nunca assisti Supernatural assim? Sempre assisti os episódios soltos e boiando no universo mesmo.

Beijos!

Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. (Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.) Gratidão.