Se divertindo com pouca grana

Eu meio que não curto muito sair de casa. As vezes prefiro ficar vendo uma série, lendo um livro ou apenas dormindo. Não existe coisa melhor. Só que tem aqueles dias que o tédio domina e não tem ser que suporte fazer sempre as mesmas coisas.

Quando se trata de sair pra se divertir aqui é o pior lugar. Sem falar que até a grana não tá tendo, então encontrar um lugar que seja próximo e que o preço seja camarada é quase impossível... Enfim.

Sempre que dá vou tomar um sorvete. É gostoso, é barato e ainda por cima da uma diminuída no calor. Não sei vocês, mas eu não curtia muito sorvete só que agora já virou quase que um ritual das noites de domingo. E o legal é que vai bem de qualquer maneira. Seja acompanhado com o boy ou com aquele amigo que adora passear.

Piscina não é algo tão barato de se fazer, porque a) as comidas são o dobro do que costumam ser e b) na maioria das vezes ou acabam deixando a comida crua ou queimada. E eu sou bem chata, daquelas que - se eu não gostar, eu vou falar -, mas se você souber se controlar dá pra economizar um bocadinho. Tem sempre a opção de SOMENTE TOMAR BANHO, rs; não tem nenhuma lei que te obrigue a consumir algo (ou tem?). *sdds piscina*

Piquenique, ainda não fiz nenhum, mas Deus sabe que eu quero muito. Acho fofo, acho íntimo, acho romântico. Seria lindo fazer um com o amor (?) Seria (!) Mas ele querer já é outra história. Deixando claro que sempre dá pra chamar um amigo se o boy não quiser. Lugarzinho verde aqui não falta.

Uma coisa que eu costumo achar divertido, é colocar um filme e chamar os amigos. Depois disso é só fazer umas pipocas, suco e tá tudo certo. Além de ser um momento de descontração ainda dá pra aproveitar e colocar aquela listinha de "filmes para assistir" em dia. Gosto bastante.

Quando se tem imaginação da pra se distrair com o pouco de cada dia. Até porque não é o dinheiro que você tem no bolso que faz o dia ser divertido ou não, e sim os amigos e as pessoas com quem você compartilha cada momento. 

7 Comentários

Lorraine disse...

Filme + comida + amigos = melhor combinação. Infelizmente depois de adultos o nosso tempo da agenda não é mais tão flexível qto o da adolescencia, mas sempre que consigo juntar com uma amiga pra ver um filminho é diversão na certa <3

beeeijo

Vy disse...

Com certeza o que vale é fazer algo que a gente gosta, não precisa ser nada sofisticado, caro. Piquenique é legal, porém sou a chata do rolê que se irrita um pouco de ficar na grama (o do SOTMB foi num parque sem grama, haha). Gosto de reunir a galera, na época da faculdade, quando eramos muito duros, era só juntar um habib's e umas bebidas e tava feita a festa XD

Magda Carvalho disse...

é tão bom quando fazemos um hiper mega sessão de cinema com amigos.
http://retromaggie.blogspot.pt/

Aline Amorim disse...

Eu amo sorvete, então quando não temos muito dinheiro, vamos em sorveterias mesmo e eu fico feliz.
Fazer piquenique é bem legal, mas raramente faço.
Quando íamos para o clube sempre levávamos doritos ou fandangos, porque a comida de lá também é ruim e cara.
Então, a opção que mais fazemos é assistir filme em casa mesmo!
Beijos, Aline
Verso Aleatório

-Lunii † disse...

Eu também não sou de sair e as acabo gastando meu dinheiro com livros ou roupas. Ai quando chega na hora mesmo tem que ficar chorando pra mamãe dar mais um pouquinho, certo?
Principalmente para mim que ainda dependo totalmente dela.
Eu amo tomar sorvete é a minha sobremesa favorita djsnfjnds. Mas ai tem aquele problema, açai ou sorvete?
Aqui tem um parque aquático e é bem baratinho para entrar,mas o problema é que é muito longe e a comida lá é muito cara. Se você tinha carro ou coisa assim, é muito mais fácil ir em algum rio ou cachoeira, tem um monte aqui na região.
Eu faço pequinique com a minha mãe, normalmente eu vou pra ficar dormindo de baixo de alguma árvore jfnasdjfnjds.

Sessão Proibida

Camila Faria disse...

Ai, com certeza, sair para tomar um sorvetinho é uma delícia (literalmente). E piquenique também vale muito a pena. Levando as comidinhas de casa, dá para economizar bastante!

Stephanie Ferreira disse...

Filmes com os amigos é diversão na certa, faz uma vaquinha e pede uma pizza e pronto! Piscina neste calor eu também aceito, se tiver sorvete melhor ainda!!

Beijão,
Quase Mineira

Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. (Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.) Gratidão.