Reencontros e Aniversários.

Outubro mal começou e já me trouxe algumas alegriazinhas. Tirando a fase de eleição que só serve pra fazer raiva com seus carros de som em todo o volume e os infernais fogos - que maltrata demais minha gatinha - a minha primeira semana do mês foi bem interessante.

Como falei em um post anterior, estava pensando em trazer as fotos do #desafioprimeira pra cá já que nem todos que me acompanham por aqui me seguem no ig, só que migos, não tá dando. Essa semana foi a que menos participei. A criatividade me deixou e quase não estou fotografando. Mas quem quiser ver as fotos mesmo assim, é só clicar aqui.


Sabe aquelas amizades que pode passar o tempo que for elas não mudam? Reencontrei minha amiga esses dias, aproveitei uma vaga e outra entre a eleição e fui visita-la. Quando cheguei lá confesso que achei que ia ser estranho, afinal, mais de anos sem se ver, mas leigo engano. Ela continua a mesma amiga de sempre. Extrovertida, alegre, atenciosa, só me fez ama-la mais. E já estou com saudades. Foi uma tarde* muito agradável.


Até mesmo com o bullet andei desanimada, só que como coloquei como objetivo não desistir dele, consegui me planejar. Ainda deixei alguns dias em branco porque não estava com animo pra nada e tentei preencher com um - fail - unicórnio, rs.


E hoje foi o niver de uma grande amiga e mulher do meu pai. Fui convidada pra participar do almoço que foi organizado pra ela mas acabei não indo. Estava lotada de afazeres e não ia dar pra abandonar tudo pra ir - não sou dessas -. Mas ainda assim cheguei a tempo de provar a sobremesa. Foi uma tarde muito legal. Conversamos, rimos e tiramos algumas fotos. Fico feliz em pensar que enfim meu pai tem uma ótima pessoa a seu lado. Que o entende e que cuida dele, mesmo ele sendo tão cabeça dura as vezes. É bom ver que a vida está seguindo adiante e que não me sinto tão amargurada como antes. Ela é uma pessoa maravilhosa, e é a isso que me apego toda vez que sinto aquela nostalgia e saudades da minha mãe. Sei que independente de tudo, posso sim contar com ela pra tudo.


E pra fechar a semana fui visitar minha mãe. Fazia tempos que queria ir lá, rezar um pouco e me sentir mais próxima. Sempre penso nela, mas esses dias me senti na necessidade de fazer algo que há alguns tempos não fazia. Passei pouco tempo mas me senti imensamente leve.

7 Comentários

-Lunii † disse...

Olá, tudo bom?
Realmente, outubro mal começou e já está bem legal, pelo menos para mim também está divertido.
Vou lá dar uma olhada nas fotos.
Deve ser muito legal reencontrar uma amizade assim de muito tempo. Ainda mais quando descobrimos que a pessoa continua da mesma forma, é só continuar mantendo contado agora, né?
Que foto bonitinha e esse unicórnio ficou fofo demais <33
Que bom que se divertiu, ruim mesmo é quando a pessoa só está ali por interesse, há um anos atrás meu pai ficou com uma mulher que deus me livre, só faltou ela bater nele.
Gostei muito da última foto, ficou linda <3

Sessão Proibida

Larissa Fonseca disse...

Post lindo, com uma belíssima fotografia para encerrá-lo. Confesso que fiquei emocionada com suas palavras. E eu mesma não sei o que dizer... (Algumas saudades, só quem vive sabe como são. Descrevê-las como um ser alheio é uma tarefa vã.)

Gostaria de dizer, também, que amei este layout!

Desejo-lhe um domingo lindo ♥
O Único Jeito

Vy disse...

Outubro, melhor mês <3

As melhores amizades são essas que não importa o tempo e a distância, quando a gente se vê cara a cara é como se a gente tivesse acabado de se ver mesmo =)

Outro dia reencontrei minhas antigas agendas e resolvi voltar a escrever a mão mesmo, então pesquisei várias coisas e li algo muito útil: a gente não tem que se cobrar de preencher todos os dias, porque não são todos os dias que são memoráveis. Tem dias que não são necessariamente ruins, mas também passam batido e não fazem diferença não serem lembrados ;) Quando a gente se cobra muito a coisa perde a graça!

Quem bom que seu pai tem alguém bom do lado dele e que você se dá bem com ela. Sua mãe sempre vai estar com você, afinal "aqueles que amamaos nunca nos deixam de verdade" ;)

Aline Amorim disse...

É muito bom reencontrar amigos e que os assuntos não acabam!
Também estou no momento fail da minha agenda. Mas me esforçarei mais.
Beijos, Aline
Verso Aleatório

Camila Faria disse...

Eu também reencontrei uma amiga de infância recentemente, que não via há anos e estava com essa mesma apreensão: será que vai ser estranho. Mas também rolou tudo maravilhosamente bem ~ só amor e lembranças boas! <3

E amei o unicórnio, viu? :)

fleur disse...

Ai, me sinto na mesma sempre que vou encontrar minha amiga, isso porque nós sempre ficamos meses sem nos ver, mas quando marcamos de nos encontrar é sempre como se nós voltássemos a ser crianças! Meu bullet tá super abandonado, o coitado. Vou até tentar voltar porque é delicioso ficar fazendo coisinhas nas páginas. Fico feliz que esse mês, que acabou de começar, esteja te trazendo coisas boas. Que continue assim!

R E M E M O R A R

Beijos!

Rhayanna Santana disse...

gostei muito do seu unicórnio!!

aliás, também uso bullet journal!
apesar de desse mês também ter desanimado um pouco.
se você puder tirar umas fotos e mostrar a organização do seu, seria ótimo!!

bjo!!

Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. (Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.) Gratidão.