Minha primeira parceria com editora


Hoje venho super feliz aqui, com esse post pra falar que finalmente eu fui notada por uma editora. A @palavraeverso entrou em contato comigo pra que eu desse o feedback de uma leitura pra eles; E o livro que eu escolhi foi "Uma José do século XXI" da autora @rayanepazini

O escolhi por ser romance, algo mais leve e rapidinho de ler. Porém não li a sinopse e logo no primeiro capítulo descobri que se tratava de um romance cristão. Confesso que fiquei um pouco receosa e pensei em procurar a editora, mas resolvi que ler esse livro seria um desafio que eu iria aceitar. 

E não me arrependo. Foi bem diferente de tudo que eu estou acostumada a ler mas também foi bastante engrandecedor. O livro tem a religião muito intrincada em cada página, e por consequência eu só indico se você não tiver problemas com esse tema.

Achei muito fácil ler e se envolver com essa história. Eu claramente me identifiquei com a Marjorie em alguns momentos. Gostei e achei ela desde o começo muito madura, embora a pouca idade. Os outros personagens confesso que senti um pouco de raiva deles Só parecia que todos faziam escolhas ruins e descontavam na garota, como se ela tivesse alguma culpa. Quase um reconto de Cinderela. Porém eu entendi os motivos da autora e foi tudo muito bem explicado na história. Vai tratar basicamente de dramas familiares envolvendo essa família. 


A Maju passa por tanta coisa, é tão humilhada e tão diminuída que ela simplesmente se acha indigna de amor. E tudo pelo que ela passa é consequência de coisas que ela ouvia. Coisas que entraram e enraizaram em seu coração, palavras negativas que a adoeciam por dentro. Esse livro é uma busca incessante pelo alto conhecimento, muito bonito de se ler.

O único ponto negativo é que parece ser poucas páginas, para muita coisa acontecendo. Por vezes senti que foi tudo muito apressado. No entanto, nada que desvalorize o livro. 

Se você conseguir fazer essa leitura de cabeça aberta para alguns temas (inclusive alguns muito essências) que ela aborda aqui, você vai conseguir tirar muita coisa boa desse livro. Eu recomendo! 🤧

Comente

Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. (Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.) Gratidão.