A aranha que não existia

Não sou a pessoa mais medrosa do mundo. Não me encaixo no padrão que grita quando vê um sapo ou uma lagartixa ou uma barata, mas falou de ARANHA eu já rezo pra Jexuis por que simplesmente não dá. A taquicardia, tremedeira e os pelos do meu corpo começam a querer sair de mim de tanto pânico que sinto. O caso é que ontem quase mato minha sobrinha de susto. 

Ela está vindo dormir comigo na semana pra que assim eu não me sinta tão sozinha. Pois bem, de costume deitamos as 8:30, conversamos um pouco e acabamos dormindo rápido. Não sei bem se isso acontece comigo devido ao estresse que estou tendo esses dias, mas não é a primeira vez que coisas assim acontecem. Sonhei (?) que tinha uma aranha enorme escalando a parede e vindo de encontro a mim. Eis que quando levanto (nem eu sei como levantei tão rápido) vejo que tem outra (aranha) na cama da minha sobrinha. ME DESESPERO e tivemos o seguinte diálogo:

Eu estérica: Sai daí, rápido, mas vem pela minha cama;
Ela ainda dormindo: O quê? Por quê?;

Liguei a luz e não tinha nada. Fiquei meio na brisa depois disso e precisei ir tomar um copo d'água. Uma hora depois que a taquicardia passou (que estava bem séria) eu enfim consegui dormir. 

PS. que nunca apareça uma aranha enquanto eu estiver sozinha em casa; não sei o que seria de mim. 

5 Comentários

Camila Faria disse...

Ai, é TERRÍVEL quando o pesadelo é super real assim, né? Com relação às aranhas sou bem de boa, viu? Fiquei com dó de você ~ e da sua sobrinha, claro!

Um beijo!

Larissa Fonseca disse...

Nossa, que agonia! Eu acho que nem se passasse o intervalo de uma hora (ou duas. Ou três.) eu ia conseguir pegar no sono de novo...

viviane disse...

Kkkkkkkkkkkk desculpa eu tô rindo. Sei que é sério e que isso é uma fobia bem chata, porém o modo como conta a sua história me faz querer rir. E sim, espero que nunca apareça uma aranha de fato quando você estiver sozinha em casa, seria trágico.

Beijos!
www.memorizeis.tk

emy disse...

que horrível! melhoras nos seus sonhos menina

Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo disse...

Nossa, imagino o medo que você sentiu, boa sorte com seus sonhos.
Beijos :*

Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. (Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.) Gratidão.