Happy Birthday To Me

Todos os anos eu costumava comemorar meu aniversário e super levo a sério essa data. Eu começava a me planejar uma semana antes e tinha que sair tudo perfeito. Detalhe, não tem festa, nunca. O máximo que pode acontecer é um passeio com os amigos. Uma piscina e tals. Mas aí tudo mudou, esse ano nem isso. Deve ter sido a melancolia de estar sozinha* que me desanimou e me fez ver que no fim, é somente um dia como outro qualquer. 

15, uma segunda-feira, sem um lugar legal pra ir, sem dinheiro e sem o boy; combine isso tudo com uma pessoa bem cansada do pós dia das mães. Não sai nada bom, rs. Acordei pela manhã e decidi que ia trabalhar (normalmente me dou folga nesse dia) porque passar a manhã sozinha seria deprimente. Me conheço. Cheguei do trabalho fui fazer almoço e então começaram a chegar as minhas primeiras visitas ❤ MELHOR COISA DE COMPLETAR ANOS.

O resto da tarde, nada de mais aconteceu. Resolvi limpar a casa e lavar umas roupas, porque seria o melhor presente que eu poderia me dar, rs. Coloquei uma musica e comecei.




Tentei dar continuidade a minha leitura atual "cidade do fogo celestial" mas não estava com concentração pra isso e acabei fazendo uma pipoca e assistindo algo na tv mesmo. Aquela fase de não conseguir assistir filme/série ainda não passou direito então nem me dei ao trabalho de ligar o pc. Mais a noitinha marquei de sair com uma amiga. Pra onde, a gente não sabia. Fomos parar em uma cidadezinha vizinha que estava em festejos. Passamos pouco tempo e voltamos pra tomar um sorvete. Nem lembrei de tirar foto. 

Presentes eu ganhei alguns, mas o que realmente importa é passar datas assim especiais com as pessoas que amamos. Eu não tive a chance de passar com meu amor, mas vi o quanto ele tentou demonstrar que sou especial . E a todas as pessoas que me deixaram recadinhos, só tenho a agradecer. São gestos assim que nós faz sentir especiais.



E o dia de vocês, como está? Tudo na paz?

6 Comentários

viviane disse...

Oi, Naty. Te entendendo em relação a planejamento de aniversários, se bem que os meus nunca dão. Faço planos o ano todo e quando finalmente chega o grande dia eu entro em total depressão. Que triste você não ter passado com o seu amor, isso teria deixado seu dia muito mais feliz. O sapato que ganhou é muito bonito, por sinal.
Enfim, um feliz aniversário atrasado e sinta-se abraçada ❤

Beijos!
www.memorizeis.blogspot.com

Natália Oliveira disse...

Nona (posso te chamar assim?), parabéns!
Muitas felicidades, anos de vida e bolo HAHA
A última vez que tive uma festa de aniversário foi quando minha família montou uma festa surpresa de 15 anos pra mim - que, a propósito, eu disse que não queria. Gosto de fazer aniversário, mas não lido muito bem com toda a atenção de umas pessoas que nem me conhecem direito.
Como você disse, o importante é celebrar esse dia com pessoas queridas e se sentir especial.
Amei seus presentes (principalmente o tênis, estou amando essa moda).
Beijos ♥

Camila Faria disse...

Parabéns Nathy!!! Eu não ligo muito para comemorar aniversário, confesso, mas é sempre gostoso saber que existem pessoas queridas por perto. <3 <3 <3

Aline Amorim disse...

Eu amo fazer aniversário! Mas aprendi a não criar muitas expectativas, pois cada coisa inesperada já será especial.
Feliz aniversário atrasado!
Beijos, Aline
Verso Aleatório

Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo disse...

Feliz aniversário atrasado!
Eu também se ficar sozinha e quieta começo a ficar deprimida. Uma pena você não ter passado seu dia com seu amor, mas que ótimo que ele se dedicou a mostrar como você é especial.
Essa foto dos seus presentes ficou muito amor <3
Beijos :*

geórgia ❁ disse...

HAPPY BIRTHDAY AMORE!! (Bem atrasado por sinal).
Lhe desejo tudo de bom <3
Por aqui vai tudo normal. Hoje em dia não ligo muito pra aniversário. Só de pensar que a vida adulta está se aproximando cada vez mais, isso me assusta. Mas isso não quer dizer que eu não goste, até porque é bom ter pelo menos um dia no ano, em que todos resolvem lhe demonstrar o quanto eres especial.
Imagino como deve ter sido ficar sozinha. Mas se eu fosse você, lhe daria uma folga, comia um monte de besteiras, enquanto assiste séries, dançaria que nem louca no quarto em uma música alta... é realmente um pouco deprimente passar essa data especial sozinho, mas que bom que seu "amor" mesmo de longe, tentou lhe demonstrar o quanto és importante.
~adorando ouvir a playlist~.
Adorei as fotos.
Beijos.
http://noitecer.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. (Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.) Gratidão.