Sendo feliz em meio a algo tão belo.

É ruim se sentir diferente? Já fui olhada torto por parar no meio da rua, ver uma simples flor e querer fotografar. As pessoas não entendem que tudo, simplesmente, me encanta. Mas desculpa se teus olhos não veem a mesma beleza que eu vejo no mundo. Ou por você ser tão poluída por coisas desnecessárias e passageiras pra poder admirar as coisas belas que estão a tua volta e as pessoas que te amam sem querer nada em troca. Deveria ser simples chegar para um amigo, seus pais ou até mesmo um estranho e dar-lhe um abraço, mas em vez disso, sentimos vergonha e um medo incontrolável de sermos rejeitados. Deveria ser simples expressar sentimentos. Arrancar sorrisos espontâneos. Palavras de carinho. Mas não é. 



Quisera eu, poder olhar para um por do sol e ver que alguém também o vê com os mesmos olhos que eu. Que registrar momentos fosse algo feito apenas com o intuito de mais na frente recordar aquele momento, e não apenas uma foto bonita pra receber likes e depois de alguns dias ser esquecida ou até mesmo deletada. Eu desejo uma vida simples. Onde se possa ter pouco e continuar tendo muito. Uma vida em que as pessoas dão valor umas as outras e que as palavras sejam ditas com a alma. 
Tentativa frustrada de escrever.

6 Comentários

Isadora disse...

Talvez ruim seja para quem olha de fora, ou então quando nos sentimos excluídos por pensarmos diferente. Mas talvez não seja tão ruim assim, é uma visão única afinal, é o que faz você ser a Nathy.
Seu texto ficou muito bom, você falou tanto e se expressou de uma maneira muito legal. É sério, traga mais.
"Uma vida em que as pessoas dão valor umas as outras e que as palavras sejam ditas com a alma." Que lindo.
Que foto linda, essas cores no céu <3

Fernanda Rodrigues disse...

Que texto mais doce! :D
Sabe, eu tbm sou dessas que para no meio do improvável para registrar algo que acho belo, então, me identifiquei total aqui.
Acho que, justamente por isso, as pessoas são únicas! É nesses momentos que a gente vê as sensibilidades de cada um :D

Beijos,

Algumas Observações

Camila Faria disse...

Essa capacidade de ver beleza nas coisas (pequenas ou não) é linda ~ não deixe que a dureza do dia a dia acabe com o seu jeito doce de ver a vida! <3

lucas disse...

Olá,NNT! Como você está? Sim realmente as pessoas nos olham e nos acham torto,esses dias mesmo eu estava tirando fotos do por do sol que estava aqui na minha cidade e eu achei a coisa mais linda. Posso dar o exemplo do dia em que eu estava no recreio e peguei uma flor pra tirar foto e um dos meninos que estava ao redor olhou meio torto pra mim e mesmo assim não dei muita importância! Seu "desabafo" ou "texto" foi muito sincero e acredito que não foi uma tentativa frustrada pois ficou muito bom e espero que você não suma daqui em?
Beijos ♡
| reckless | e Hematomas

Natasha Arruda disse...

Amém!

Bruna Morgan disse...

Eu também tenho o costume de olhar o detalhe nas coisas, e as pessoas me acham doida ou esquisita por causa disso. Me entristece ):

bruna-morgan.blogspot.com

Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. (Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.) Gratidão.