sobre não ter uma internet boa.

Estamos sem net. Eu sempre fico meio perdida nessas horas mas quando o choque passa eu começo a notar o tanto de coisa que poderia fazer pra que meu tempo fosse aproveitado de uma melhor forma.

Então coloco uma música e começo a organizar a casa, e eu acho que isso é a primeira coisa que faço. Começo devagar, sem muita motivação e quando vou ver já estou a todo gás querendo deixar tudo impecável. Isso é bom porque quando a internet chegar já estarei com a casa limpa e não precisarei me preocupar mais. 

Logo em seguida se a situação ainda não tiver mudado coloco uma música ou leio algum livro. Consigo me distrair e ainda coloco as leituras em dia. Queria muito me concentrar na leitura e ouvir música ao mesmo tempo, mas é meio complicado pra mim. Raramente consigo dormir durante o dia, mas caso eu esteja com muito sono ou não tenha dormido direito durante a noite já é algo aceitável pra enganar o tempo.

Escrever é algo que sempre faço em momentos assim. Queria muito voltar a escrever textos como antes, mas a inspiração simplesmente não aparece, se não me engano o último texto que fiz foi no mês de junho. Tem muito tempo e isso meio que me deixa na bad. Enquanto não me empenho na escrita vou fazendo posts pro blog e salvando no rascunho. Daí quando a inspiração fugir é só ir lá, postar e tá tudo bem. Visitar a família também é algo que faço. Mas gosto de sempre ir pela manhã porque a tarde o sol é muitoooo quente e não tem ser que aguente.

E vocês, o que fazem em momentos assim?

3 Comentários

Anônimo disse...

Olá. Pra mim é bem normal quando acaba a internet e eu fico igual retarda deitada na cama olhando pro teto porque não tem outra coisa pra poder fazer. Quem dera eu se eu fosse assim também, e arrumar a casa naquele gás. Tenho muitaaa preguiça rs. Mas até que colocar os livros em dia é bom né? Ando precisando fazer isso. Enfim, quando a internet acaba eu fico a maior parte do tempo vegetando. Infeliz não me vem nada na cabeça pra mim poder fazer.

As vezes eu durmo, ou fico fazendo realmente nada. Espero que você possa voltar a escrever, é tão bom não é mesmo? Além disso acho que você deve escrever muito bem. Até mais!
Eutheromania

Adriana R. disse...

Eu aproveito sempre para ler nestas alturas! :)
beijos, The Fancy Cats | Giveaway - Livro Infantil

Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo disse...

Em primeiro momento eu entro em desespero, primeiro eu penso: "Agora não posso nem conversar com meu namorado" - só nos vemos nos finais de semana.
Depois começo a ler, desenhar, ver filmes e séries que tenho em casa, mexer nas plantas e arrumar a casa. É bom que a gente faz muita coisa e até "desestressa" um pouco.
Beijo.

Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. (Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.) Gratidão.