O que tem na minha necessaire.
Não sou muito adepta a maquiagem porque simplesmente não sei me maquiar. Poderia fazer um curso e aprender? Poderia! Mas simplesmente não tenho vontade, pelo menos não por enquanto. Uso somente o básico do básico. O máximo que passo quando vou sair é um batom e rímel. Só. Tenho pó compacto, lápis de olho e curvex mas só uso vez ou outra.

Vejo constantemente no Youtube pessoas que perdem horas do dia em frente ao espelho produzindo uma maquiagem e sei que eu não teria saco de fazer o mesmo. Não posso dizer que nunca usarei porque já parei de fazer isso faz tempo, mas por enquanto não é algo que me acrescentaria como pessoa.


A unica coisa na qual nunca descanso na organização é aí. Estou sempre tirando o que não uso ou o que estão em cores repetidas. Há mais ou menos um mês atras eu já havia dado a limpa então quando fui olhar novamente não encontrei nada que quisesse me desfazer. Sei que tem dois batons rosas que aí na foto parecem bem parecidos, mas na verdade esse da embalagem preta é bem mais clarinho que o outro. E eu não tenho tanto batom clarinho é mais escuro então resolvi deixar eles aí, depois quem sabe.

Como já deu pra perceber sou apaixonada por batons. Ao todo são 10 batons, 1gloss, 2 rímels, pó, curvex e lápis.  Não sou muito paranoica e sempre curti mesmo sair ao natural. Na verdade nem me imagino com uma maquiagem assim tão elaborada. Essa bolsinha diva ganhei de presente no meu aniversário de uma amiga do ❤. 

Marcadores:


COMENTÁRIOS


  Sabe que eu sou como você?
Adoro maquiagem quando eu estou inspirada. Quando não, vou de cara limpa mesmo. hehehehehe

Adorei a foto!

Beijos,

Algumas Observações

posted on 26 novembro, 2016


  Oi, Nathy!
Eu não tenho nenhuma habilidade com maquiagem! Como você, costumo usar o básico do básico. E não é nem por não ter tanto interesse, eu até gosto, mas também por não ter paciência.
Você usa curvex? Eu tenho uma agonia dessa coisa...
Uso mais lápis, rímel e batom, ás vezes passo bb cream também. Mas enfim, também não tenho muitos itens, não costumo sair comprando muito disso.
Batons são como coringas, eu gosto muito dos rosas e dos roxos (é, eu uso mesmo todo mundo dizendo que é meio estranho haha').

Adorei a postagem!
Beijos!

posted on 26 novembro, 2016


  Não me maquilho no dia a dia apenas uso batom :)
http://retromaggie.blogspot.pt/

posted on 27 novembro, 2016


  Rainha dos batons! A-mo. Também sou como você e não uso muita make no meu dia a dia. Onde moro é muito calor, então nóis gosta de menos coisa na cara. Não tenho coragem de usar batons coloridos, não sei porqueeeeee :( Queria tanto, é aquele salva look, né, tipo estou arrumada sem estar na vdd. Adorei ver o que tem na sua necessaire. bêjo.

posted on 28 novembro, 2016


  Eu também não sou muito de usar make no dia a dia. Tenho preguiça de gastar muito tempo com isso, no máximo é um protetor solar e um batom.
Amei a necessaire, muito linda!
Beijos, Aline
Verso Aleatório

posted on 29 novembro, 2016


  Eu também uso mais batom, mas com a crise financeira do momento eu tenho só dois batons, meu pó está no final, minha base acabou e ainda tenho algumas sombras ahha, eu não uso muito, mas gosto bastante, não tenho paciência pra passar tudinho todos os dias e também não vejo necessidade nisso, por parte de ninguém, o basicão é sempre mais bonito.
Beijos.

posted on 30 novembro, 2016


Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. Ajuda-me a te conhecer melhor e formar um vinculo legal.

P.S. não irei responder seu comentário por aqui, mas deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita. Gratidão.

26 de nov de 2016 - Com Carinho, nnt
~next~ ~previous~