Meus esmaltes.

Sempre gostei de esmaltes escuros, mas como até mesmo eu estou sujeita a ser influenciada por "tendências" me peguei usando diversas vezes coloridos. Só que como tudo na vida, eles passaram pra mim. E como estou nessa vibe de destralhamento, de me livrar de tudo que é desnecessário fui tentar colocar uma ordem neles. Ao todo eram 24 esmaltes, metade eram vencidos e os ditos que eu nunca mais usei. O que me restou foi metade, os que realmente uso. 


Minha necessaire estava abarrotada, nem fechar eu conseguia e pra piorar a maioria eu nem gostava. Separei, limpei e organizei. Agora ela fecha e eu não preciso me preocupar que aquele esmalte que tanto gosto caia e quebre. Desses doze esmaltes, dois são metálicos/brilhosos e eu uso pouco, mas não consegui jogar fora porque acho bonitos, só que caso isso se prolongue os tirarei daí também. 
  1. Azul / Azul metálico que uso junto as vezes;
  2. Rosa (quase) pink / Vermelho que uso junto as vezes;
  3. Licor;
  4. Nude;
  5. Branco;
  6. Preto sépia;
  7. Preto fosco;
  8. Base / Extra brilho / Base fortalecedora. 
Que fique claro que não estou fazendo isso pra aparecer. Estou fazendo porque é um estilo de vida que me agrada. Eu já fui muito materialista e isso me prejudicava muito a ponto de ser egoísta com algumas pessoas. Quero conseguir viver com o pouco e dando valor ao que realmente importa, as pessoas que eu amo.

7 Comentários

Taís disse...

Nossa, eu também já tive muuuitos esmaltes, não dava conta sabe.. quase toda semana tava comprando um novo.. e no final das contas eu nem usava todos. Agora faz aaaaaanos que eu não pinto as unhas.. devo ter uns 3 esmaltes só pra minha 'coleção' haha
Beijos, boa semana !

Vii Bernard disse...

Fiz uma limpeza dessas esses dias...sobraram 42 esmaltes (e são novos). Acho que preciso rever o meu conceito sobre básico.

Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo disse...

To morrendo de paixões por esse azul metálico, eu não tenho paciência pra pintar unhas, já tive, não tenho mais, e minhas unhas tem um formato estranho. E como ir na manicure toda semana fica caro sou adepta às unhas postiças, não preciso pintar, tiro uma vez por semana pra respirar e tá tudo bonito!
haha

Rhayanna Santana disse...

nossa, eu tinha uma coleção bem grande de esmaltes quando tinha uns 15 anos, hoje aos 23 não tenho nenhum. tenho coisas básicas como lixa, alicate e base... mas esmalte tenho 0.
achei bacana sua coleção, acho que a cor que mais gosto pras unhas é o nude.

bjo!

Lua- Eu Crio Moda disse...

E eu que anos atrás tinha só um esmalte, agora tenho nenhum.
Meu problema e com roupa velha, n é nem ficar comprando roupa, e ficar estocando roupa com buracos, com manchas de minhas loucuras capilares e outras cositas mas

Aline Amorim disse...

Estou precisando me livrar de alguns esmaltes também viu!
Beijos, Aline
Verso Aleatório

Vy disse...

Nossa, já fui de comprar esmalte as dúzias! Mas ai parei, ainda tenho bastante (umas 2 caixas cheias, ops!), mas só compro coisa que vou usar, então os esmaltes são meio que parecidos agora, hehe... Sou aquela que leva meu próprio vidro pra manicure, assim também não fico na dúvida na hora (passo dias olhando pros meus esmaltes em casa com muita calma, hehe).

Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. (Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.) Gratidão.