.b.a.d.

Há tempos tento fazer com que minha vida caminhe e saia da inercia, mas está complicado. Escrevi por aqui que minha vida tinha tudo pra mudar a partir do próximo ano, mas a verdade é que Murphy está em peso ultimamente na minha vida e nada que planejo está dando certo. E é nessas horas que tenho que respirar pra não cair com tudo na famigerada bad. Mas confesso que não está sendo fácil manter distancia. É péssimo ver os dias passando e nada de novo acontecer nos meus dias, mas me recuso a ir contra o que falei no twitter.


Quando escrevi isso estava super determinada a mudar minha situação. E isso não mudou, embora o desanimo esteja frequente no momento. Não posso mais adiar minha vida. Já vivi estagnada demais, é hora ( já passou na verdade ) de começar a agir. Espero que eu consiga deixar o desanimo de lado, nem mesmo meu complexo de poliana está ajudando.

Espero que meu desanimo com o blog não ressurja. Estou adorando ter inspiração pra escrever quase sempre aqui. E queria agradecer a cada um que comenta aqui. Embora eu não os responda nos comentários, saibam que sou muito grata a todos por poder dividir tudo com vocês ❤ . Farei de tudo pra não desaparecer, amo muito tudo aqui.

Recentemente descobri um site ( the nicest place on the internet ) pra quando eu estou assim. Sem muita vontade de levantar pela manhã e precisando urgentemente de um abraço. Se você entrar chorando nele, consequentemente sairá sorrindo. Também ouço musicas ( Ana Vitória; Gaga, Rihanna ), seja pra chorar ou com o intuito de cantar bem auto até a tristeza sair. Spotify, meu melhor amigo nessas horas. Eu costumava conversar com minhas amigas, mas hoje em dia ninguém está mais disposto a - verdadeiramente - te ouvir, então prefiro mil vezes vir pra cá.
E vocês o que costumam fazer quando a .b.a.d. aparece?

6 Comentários

Aline Amorim disse...

A bad está presente já faz um tempo.
Mas estou determinada a mudar e sair do comodismo que eu estou vivendo.
Espero que 2017 seja realmente bom!
Beijos, Aline
Verso Aleatório

Anônimo disse...

Tenha fé!

Luiza disse...

Passar por umas fases assim é, às vezes, inevitável. Torço para que tudo melhore logo e que a bad vá embora e se mantenha bem longe. Uma coisa é certa: esses "momentos ruins" não duram para sempre. E mesmo os planos não dando certo agora, uma hora a coisa toda encaixa, sabe? ♥︎

lucas disse...

Olá,NNT! Como vai? Eu sempre costumo sumir mas depois de longos tempos eu volto e me desculpa mais uma vez eu sinceramente tenho um sério problema! As vezes passamos por isso mesmo como uma lição,nem todo mundo tem um ano bom e inclusive ano passado pra mim foi o pior e esse ano ta bem traquilo então pra mim está sendo um ano normal.. Oh você tem twitter? Irei te seguir , sou o @unple_asant ta bom? Eu não respondia e agora to respondendo os comentários. Lhe desejo um ótimo 2017 viu?
| reckless |

Isadora disse...

Oi, Nathy!

Sabe que ultimamente eu estou me sentindo um pouco como você. Não exatamente da mesa forma, mas com uma sensação que as coisas não estão indo como planejei e isso está acabando com meu humor e autoestima.
Sobre o the nicest place on the internet eu conheci em um vídeo aleatório que vi no youtube. É um site maravilhoso, os abraços virtuais são tão motivadores quando aquele bom dia animado logo cedo.
Músicas são ótimas, mesmo. Quando estou chateada gosto de cantar bem alto, pra deixar extravasar tudo o que incomoda, me faz bem.
Além disso, na bad eu procuro vídeos antigos de youtubers que acompanho ou crônicas em blogs de 2012/13. Seja para rir ou para me entreenter mesmo.

Beijos!

Ana Costa disse...

Oi Nathy! Se tem uma coisa que eu odiei ouvir mas que é a pura realidade é que a mudança de calendário não vai fazer nada por mim e não vai trazer de bandeja as mudanças que eu quero na minha vida! Sei que algumas coisas demandam tempo, mas na maioria das vezes a gente tem que botar a cara mesmo e correr atrás. Pelo que li no seu post você sabe bem disso e está determinada, então só me resta desejar boa sorte e mandar boas vibrações pra que você saia da bad logo logo. Beijos!

A.

Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. (Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.) Gratidão.