Musica Jolene com Pentatonix

Quem nunca na vida ouviu essa musica? Ou que ao menos tenha ouvido falar na rainha da musica country? Dolly Parton, cantora, compositora, atriz, filantropa e dona de uma voz magnifica.



Sabe quando você ouve uma musica, acha ela simplesmente magnifica e contagiante, mas quando ela termina você não vai pesquisar mais sobre ela? Pois eh, isso aconteceu comigo há algum tempo quando ouvi essa musica na voz da Miley. Achei linda, achei arrepiante, mas daí passou. 

Hoje quando abri o Youtube estava lá um aviso de novo vídeo de um canal que já sou inscrita a muito tempo e que amo. Pentatonix. Fui lá ver o vídeo e lá estava novamente a dita musica, que eu já tinha ouvido mas que não lembrava onde. E cara, lindo. Me arrepiei com a nova versão da musica. Dolly Parton deu um charme a mais por estar presente junto com os meninos, e nossa, amei muito. 



E claro que depois de bater a nostalgia de relembrar essa musica, tive que procurar ela na voz de outras pessoas. E a quantidade de covers é incrível, acústicos, remix e muito mais. Eu por outro lado prefiro a versão original na voz da Dolly e na da Miley, juntamente com essa acapella. Me arrepiei ouvindo. E aplausos pra reação da Dolly ao final *-*

Pra quem não sabe, a musica fala de uma ruiva linda e esbelta que tenta roubar o marido de sua esposa. 



A versão que ouvi na voz da Miley (afilhada da Dolly, pra quem não sabe), foi essa. A musica é linda e na voz dela achei que ficou ainda mais linda. Em 2012, Jolene, juntamente com outras musicas fizeram parte do projeto "Backyard Sessions" que consistia em cantar cover's no jardim de casa. Cada música mais linda que a outra.
E em 2015 foi iniciada uma novo "Backyard Sessions" que contava com colaborações de Melanie Safka, Joan Jett e Ariana Grande. E teve como objetivo arrecadar fundos para sua fundação "The happy Hippie".

Poucas pessoas sabem, mas sempre fui fã dessa garota. Enfim, se você nunca ouviu essa música, sua chance de ouvi-la chegou. Dê play e me diga, curtiu ou não?!

2 Comentários

Magda Carvalho disse...

Gosto da interpretação da Miley
http://retromaggie.blogspot.pt/

Isadora disse...

Oi, Nathy!

Não sou ligada à música country, mas essa música é um verdadeiro clássico! Pentatonix!!! Que capella maravilhosa, não tinha escutado antes. Na voz da Miley a música ficou muito boa, não escuto muito o trabalho dela, mas não deixo de gostar dessa voz.

Beijos!

Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. (Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.) Gratidão.