16 / 52 weeks
Não sou de sair do sério muito fácil, mas tem coisas que vejo, leio, ouço por aí que acaba me revoltando ao extremo. Não dá mais pra confiar em ninguém. Achamos que conhecemos até que de repente acontece algo que nos faz avaliar tudo que pensávamos sobre aquela pessoa. Claro que tem casos que acontecem fora do nosso ciclo familiar, ao qual não podemos nos meter ou dar palpite. E é ridículo ver, que as pessoas são tão manipuladoras ao ponto de se mostrarem de uma forma para a gente e de outra totalmente diferente com outras pessoas. Como confiar em alguém que é super legal comigo e ridiculamente arrogante com outros?!

E é com isso que entro hoje no tema mais complicado de colocar em palavras; e talvez eu não consiga me expressar tão bem quanto desejo, mas espero que relevem e entendam o meu ponto de vista. De antemão já peço, deixe sua opinião abaixo. Sei que esse post vai acabar com meu coração, mas vamos lá:

ISSO, PRA MIM, NÃO É DIVERSÃO.

Se tem algo que me revolta é maus tratos aos animais. Eu simplesmente não entendo como tem pessoas (?) que conseguem fazer isso, que maltratam serumaninhos que só estão interessados a nos transmitir amor.. Hoje tudo é sinônimo de chamar atenção, é uma disputa acirrada por mais likes em suas fotos, um desejo insaciado por cinco minutos de fama e isso é simplesmente desprezível. E com isso deixo abaixo dois casos que me enojaram profundamente...
1. Youtuber que cuspiu na boca do seu gato.
2. Uma garota que colocou seu porquinho-da-índia no microondas. 
E não é a primeira vez que coisas assim acontecem mas o descaso é sempre frequente.

Descaso com idosos. O que é mais bizarro nesse caso é que o idoso pode até sim ter tido filhos, mas se tiver um que realmente se dê ao trabalho de cuidar dele na velhice, é muito. Muitos estão somente interessados em explorar até o ultimo centavo daquela pobre pessoa. 

Abandonos de bebês. Nesse assunto não vou entrar porque simplesmente não tem explicação para uma mãe (?) abandonar seu filho ao nascer, em um banheiro, uma cesta de lixo ou na porta de um hospital. Soube fazer? Então seja adulto e crie. A criança não tem culpa do teu desamor próprio. 

Agressão seja com quem for. Se você ver uma agressão, não deixe passar em branco, denuncie. Não sabemos o dia de amanhã e normalmente quem apanha jamais terá a coragem de sair desse ciclo vicioso por puro medo. Temos que ajudar de alguma maneira. E é triste ver que o publico maior somos nos mulheres. Abusadas e agredida e taxadas como fracas / dispensáveis. 

Desperdício de alimento e pessoas que reclamam de tudo. Enquanto algumas pessoas escolhem o que comer com o olho maior que a barriga e acabam estruindo metade, em vários lugares do mundo tem pessoas que necessitam e seriam felizes com o pouco que aquela pessoa desperdiçou. Não reclame da vida boa que você leva, agradeça por ter um teto para dormir, porque muitos dormem ao relento e na maioria das vezes nem acordam ao amanhecer.

Marcadores:


COMENTÁRIOS


  Ótimo post! Eu não gosto de desperdiçar comida e acho péssimo pessoas que reclamam o tempo todo.
Também acho que não dá para entender pessoas me maltratam animais e que possuem descaso com idosos.
Beijos, Aline
Verso Aleatório

posted on 07 junho, 2017


  Esse post foi dor no coração mesmo ~ também fico PRA MORRER com agressão, seja com pessoas, seja com animais. Por um mundo menos cruel e mais humano. ♥

posted on 08 junho, 2017


Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. (Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.) Gratidão.

7 de jun de 2017 - Com Carinho, nnt
~next~ ~previous~