14 / 52 weeks
Gosto muito de participar de maratonas literárias, mas o que não curto nem um pouco é a ressaca que eu fico depois. Mas como finalizei o vídeo antes dela acabar vim aqui vos falar que consegui concluir Fahrenheit 451, o terceiro livro da  tbr que eu tinha feito. Embora eu tenha gostado da leitura eu acho que não deveria ter corrido tanto com a leitura. Acho que se eu o lesse com mais calma, provavelmente iria gostar bem mais, enfim.

Nas séries consegui concluir BlackMirror (junto porque quero) e em vários episódios eu fiquei tipo: "que merda, tecnologia demais não me parece mais tão legal". Das leituras dei um tempo. Na musica mergulhei por completo esses dias. Gravei até um vídeo no insta da minha performance com "one dance".

Vamos deixar de blábláblá e vamos ao tema do desafio do 52weeks que eu resolvi, será diferente de todos os outros porque a) estou sem tempo b) sem inspiração e c) precisando só atualizar o blog.

MEUS SITES PREFERIDOS

1 e 2 - we heart it / tumblr
 3, 4 e 5 - são os blogs que mais me inspira a continuar escrevendo. Sempre que penso em "ah, que saco, acho que vou desistir do blog" é só eu entrar no blog delas e essa sensação imediatamente passa :) 

Marcadores:


COMENTÁRIOS


  Ah, ressaca litéraria :( desanimam muito. Todo mundo só fala em Black Mirror e eu ainda não me animei o bastante para assistir, acho que estou com certo "medo" do que a série pode me fazer pensar haha'
We Heart It e tumblr é amor, fonte de inspiração (mas confesso que o tumblr tá meio estranho, não estou me idenitificando muito com as coisas que encontro por lá, talvez eu precise seguir novas contas diferentes por lá).
AAAAAAAAAH é sério? Mrs Poirot é uma fonte de inspiração? que fofaaa <3 eu gosto muito de ti e do teu blog também, Nathy, e eu me sinto honrada(talvez essa não seja a palavra certa, mas é a que mais se encaixa, eu acho) em saber disso <3

Beijos.

posted on 05 março, 2017


  Cara, pior do que ressaca literária, é que agora estou no oitavo livro de uma série de treze. To louca pra ler outra coisa que não seja a história da menina, mas acho que se o fizer, vou esquecer boa parte do enredo e quando voltar não vou ter mais a mesma sensação de reconhecimento, e acabo nisso. Sem sair da série, mas querendo absurdamente ler outra coisa. Acho que isso que me prendeu ao ponto de só ler três livros esse ano.
BLACK MIRROR! Acho que nenhum adjetivo bonitinho poderia resumir essa série, só posso dizer que ela é foda! Ponto. Amo demais e quando paro pra pensar no tempo que demorei pra assistir até me arrependo.

Sobre os links: conheci o blog da Isadora ainda essa semana, mas o da Mia conheço há um pouquinho mais de tempo e amo! A simplicidade que ela leva as coisas dá muita familiaridade pro blog e eu queria saber fazer como ela faz, haha.

Com carinho,
Conto Paulistano.

posted on 05 março, 2017


  Estamos em março, eu não comecei a ler nadaaaaaaa.
Socorro!!

Vou dar uma olhada nesses blogs haha

https://minhaformadeexpressao.blogspot.com.br/

posted on 06 março, 2017


Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. Ajuda-me a te conhecer melhor e formar um vinculo legal.

P.S. não irei responder seu comentário por aqui, mas deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita. Gratidão.

4 de mar de 2017 - Com Carinho, nnt
~next~ ~previous~