Maratona Literária #2
A maratona começou no dia 24 que foi uma sexta-feira. Do nada resolvi que ia gravar um vídeo pra marcar meu processo de leitura.



só que resolvi que dessa vez que não iria participar dos desafios, porque pelo que notei da #carnatona anterior eu perdia muito tempo com eles e lia bem pouco. Tanto que flopei, mas esse não foi o motivo principal. Um deles foi que eu escolhia somente livros com muitas páginas e acabava me cansando muito rápido. Dessa vez resolvi escolher livros curtos mas que eu realmente quisesse ler.

Iria continuar com a leitura de "o destino do tigre" e pegar dois livros extras que foram "a revolução dos bichos" e "fahrenheit 451". Achei que não ia conseguir ler quase nada porque não tive folga nos dias anteriores ao carnaval, mas até que consegui ficar bem focada. Eu sou bem improdutiva durante a madrugada então escolhi ler mais durante o dia, depois que chegava do trabalho e antes de dormir.

Resolvi finalizar o vídeo antes da maratona acabar, por motivos explicados no mesmo, mas antes consegui finalizar
"o destino do tigre" que inclusive já tem resenha aqui e
"a revolução dos bichos" que ainda estou pensando se tenho capacidade pra fazer uma resenha sobre ele.

Essa experiência de me ver falando com a(o) câmera(celular) foi bem diferente, mas eu gostei bastante. O que vocês fizeram nesse carnaval?

Marcadores:


COMENTÁRIOS


  Meu carnaval foi meio bad. Encontrei um diário antigo que eu achava que tinha jogado fora e descobri que estou reclamando das mesmas coisas há 9 anos. Virei uma velha reclamona aos 22 :(
Queria ter lido alguns livros, mas não consegui pegar. Estou louca pra ler fahrenheit 451 há bastante tempo, principalmente por causa do título.
Esse tempo nublado meio frio é ótimo pra leituras, amo ♥

posted on 28 fevereiro, 2017


  Nesse carnaval eu coloquei em dia várias pendências, gravei e editei vídeos pro meu canal, arrumei minha estante e meus livros, estudei e ainda tive tempo de pular carnaval! Foi o Carnaval mais produtivo que já tive e estou super satisfeita!

Beijinhos!
http://barbaradoblog.com/

posted on 01 março, 2017


  Um vídeozinho <3 Adorei! "hm meu deus, que livro!" essa também foi minha reação quando terminei haha' que gatinho fofo *surto*
Eu não consigo entrar nesses desafios, sei lá, parece que eu leio menos do que leria se não estivesse acompanhando sabe.
Moça, não fiz nada no Carnaval. Eu li um pouco também, mas além de dormir e comer, não fiz nada.

Beijos!

posted on 03 março, 2017


Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. (Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.) Gratidão.

28 de fev de 2017 - Com Carinho, nnt
~next~ ~previous~