13 / 52 weeks
Ontem deu uma chuvinha maravilhosa por aqui e o dia ficou agradabilíssimo . Resolvi dar um tempo das minhas séries porque ultimamente só tenho me decepcionado com elas. A ultima que conclui - pelo menos o que já está disponível - foi "tvd" e sinceramente não estou com vontade de levar adiante assim como "pll". Acho que se eu tivesse parado pra ler os livros eu teria ficado mais satisfeita. Tem várias outras séries que quero começar a ver, mas preciso antes concluir as que já estão em andamento, porque sim, porque sou dessas, rs. Quanto as leituras, estou dando continuidade a saga do tigre, estou no terceiro livro e amando esse universo. Tem tudo pra entrar nos meus favoritos. Talvez eu fale mais sobre depois.

Para não manter desatualizado resolvi voltar com o 52weeks de onde parei. Queria começar somente em março pra concluir ele na época certa, mas como eu preciso de conteúdo pra cá, vamos logo com essa bagaça. 

FICO SEM GRAÇA QUANDO...

Nunca sei reagir a elogios. Um simples "você está linda" ou "uau, você cortou o cabelo, ficou ótimo" já me deixa vermelha e eu simplesmente perco a voz. Aí eu fico rindo como uma retardada pra pessoa que me elogiou. E eu não sei vocês, mas fico com a sensação de que a pessoa quer ser agradecida quando faz isso, pode ser paranoia minha, mas enfim. 

No meu tempo de escola eu sempre fui a mais tímida - o que ainda continuo sendo - e sempre que tinha que apresentar seminários eu já ficava passando mal. Só de pensar que eu tinha que ficar na frente da minha sala, falando coisas das quais nem eu mesma sabia direito, me dava uma coisa estranha na barriga, misturado com vontade de ir ao banheiro e náusea que só xezuis na causa.

Quem acompanha meu ig sabe que ele é cheio de fotos minhas ( as quais tirei sozinha ), mas o que ninguém sabe, é que fico sem saber onde colocar as mãos, quando alguém precisa me fotografar. E quando é que isso acontece? É fácil migos, quando estou na rua, rodeada de pessoas me olhando enquanto eu apenas quero tirar uma simples fotínea pra atualizar meu ig, rs. 

Consulta em ginecologista. Tem algo pior que isso? Já chego vermelho imagina como que eu saio do consultório?! AAAAAAAAAAAAAAAAAH 

Vamos imaginar uma situação: Fui convidada para um aniversário. Nessas ocasiões - que não acontecem sempre - costumo me arrumar diferente de quando vou apenas pro centro com os amigos, o que quer dizer que sou sempre a mais arrumada do aniversário e todos ficam me olhando. E sim, isso me deixa sem jeito, mas tenho que usar minhas roupas de sair, né non?! rs

Marcadores:


COMENTÁRIOS


  Eu era muito tímida, até que eu sai de Pernambuco, vim pra doidera que é São Paulo e trabalhei como primeiro emprego num McDonald's. Eu quase sempre ficava atendendo no Caixa e com o tempo fui perdendo a timidez, depois já até puxava papo com os clientes! A faculdade de jornalismo também me abriu novos horizontes e agora acabo falando pelos cotovelos.
Essa última situação é a que mais me representa. Eu tenho mania de não usar maquiagem nenhuma, calça jeans, camiseta e tênis todos os dias. Aí quando resolvi passar um rímel e um gloss ou usar um vestido é quase como se tivesse tocando uma banda na rua do tanto que meus amigos ficam falando! kkkk

Com carinho,
Conto Paulistano.

posted on 01 fevereiro, 2017


  Dizem que a chuva é cinza, mas ela ajuda a animar também.
De TVD eu só li o primeiro livro há muito tempo, quando comecei a ler, nem lembro direito da história, mas não tenho muita vontade de assistir a série. E de PLL eu já assisti uns dois episódios, fiquei curiosa, mas não levei adiante. Talvez comece a assistir daqui a um tempo.
Haha' também sou assim, eu quero concluir as séries(ou pelo menos algumas temporadas) e algumas listas de filmes antes de começar outras.
Ain, achei mais alguém que gosta bastante do universo de A Saga do Tigre <3 *pulinhos* Eu gosto muito dessa saga, é uma das minhas favoritas e eu só não gosto de uma coisa: A forma como algumas partes são enroladas demais para acontecer, mas o resto me faz ficar encantada com tudo.
Você falando isso do 52 weeks me faz pensar que eu estou em dívida com o 30 letters que comecei... Preciso adiantar alguns rascunhos.
Eu não sei bem se a minha reaçaõ para elogios é "boa", eu dou um sorrisinho e um obrigada, mas ás vezes tenho a impressão de que as pessoas acham pouco...
Identifiquei-me muito com a parte dos seminários, eu gaguejo muito e enrolo muito para explicar esses trabalhos. E sou dessas que se arruma mais para ir a festas de aniversário haha'

Beijos!

posted on 01 fevereiro, 2017


  HAHAH ELOGIOS!
_Que blusa bonita!_ aaah comprei no brechó.
_Sua cor de pele é bonita! _ estou usando uma base da natura, ganhei ela.
_ Vc é bonita _ é a maquiagem

hahahaha Eu sempre me rebaixo. Mas hoje estou aprendendo a só falar _obrigada! hahahah

besos
http://minhaformadeexpressao.blogspot.com.br/

posted on 01 fevereiro, 2017


  Tenho uma certa preguiça de pll. Maratonei a primeira temporada e achei super legal, mas quando chegou na segunda eu simplesmente desapeguei. Acho que não tenho mais paciência pra essas tramas do tipo "temos um grande mistério mas não vamos revelar agora, vamos só nutrir as série com pequenos acontecimentos". É uma pena, porque esse tipo de série costumava me divertir muito.
Também não sei lidar com elogios. Inclusive, já deixei de arrumar o cabelo ou fazer coisas do tipo porque sabia que as pessoas iam comentar e eu ia ficar sem graça.
E ginecologista, é. A pior parte é quando o médico faz as perguntas. Dá vontade de responder "querido, não consigo pensar numa resposta coerente com você olhando dentro da minha amiguinha".
Constrangedor.
Beijos

posted on 02 fevereiro, 2017


  hahahah, me identifiquei demais com esse post.
Assisto tvd a anos, porém agora não consigo mais seguir adiante com a série. Rolou um bloqueio. E pll, eu enjoei e olha que nem sai da segunda temporada. Porém irei me esforçar para terminar as duas.
Sobre elogios, detesto! E a batalha com as mãos nas fotos, entendo perfeitamente. Não sei lidar com isso, não sei ser fotografada.

Beijo!
http://velharanzinza.blogspot.com.br/

posted on 02 fevereiro, 2017


  Fala mais sobre os livros sim, vou adorar! Eu já fui super tímida, mas só quando era bem novinha... Acho que aprendi a lidar com isso ainda no colégio ~ e acabei nunca tendo problema para apresentar trabalhos, seminários etc. Ginecologista então? Nem ligo MESMO. Hahaha!

Beijo, beijo :*

posted on 02 fevereiro, 2017


  Sei como é todo mundo ficar te olhando quando você resolve se "arrumar mais" tipo acho que as pessoas as vezes se arrumam toda para ocasiões desnecessária e geralmente em 15 anos, casamentos e festas com mais requinte se vestem mau.

http://elapensatambem.blogspot.com

posted on 03 fevereiro, 2017


Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. (Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.) Gratidão.

1 de fev de 2017 - Com Carinho, nnt
~next~ ~previous~