Entrando no clima #2
Pra sair um pouco da vibe nostálgica e não ficar trazendo apenas pensamentos randômicos de como me sinto nessa época do ano resolvi intercalar com posts de indicações, seja de filmes, livros ou séries que se ambientem nesse período. Espero que gostem c:

Pra quem chegou aqui de paraquedas e não está entendendo nada, é o seguinte: nesse mês de dezembro estarei participando do blogmas, que consiste em postar todos os dias coisas relacionadas ao natal/final de ano. Para mim é uma forma de tirar essa vibe negativa que sinto nesse mês e espero que eu consiga levar adiante, por que por enquanto estou adorando. 

Resolvi trazer algumas músicas natalinas que eu costumo gostar bastante. Não sei vocês, mas eu não costumo ligar muito pra tradução de musicas assim e não tenho nenhum problema em ouvi-las normalmente fora de época, rs. E quais são as músicas favoritas de vocês?


Marcadores:


COMENTÁRIOS


  Eu não tenho esse costume de ouvir músicas natalinas (nem no dia de Natal, pra falar a verdade) ~ mas a família do meu marido curte, então acabo ouvindo alguma coisa temática nessa época do ano. Não tenho nada contra, aliás, acho até bonito!

posted on 02 dezembro, 2016


Anonymous Vy
  Adoro músicas natalinas felizes e ouço fora de época sim, haha!

posted on 03 dezembro, 2016


Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. Ajuda-me a te conhecer melhor e formar um vinculo legal.

P.S. não irei responder seu comentário por aqui, mas deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita. Gratidão.

2 de dez de 2016 - Com Carinho, nnt
~next~ ~previous~