12 / 52 weeks #19
Chegamos ao melhor tema das 52weeks. Existe algo melhor que o frio? Sentir o corpo arrepiar com o vento gélido, sair pra trabalhar e ver aquela garoa fina, não existe jeito melhor de começar o dia... Claro que isso são relatos de quando eu estava em SP porque aqui onde eu moro é sol, calor e eu desidratando 24 horas por dia. É - quase - insuportável viver ç.ç   O inverno aqui na minha cidade já foi bom, agora estamos sendo castigados com uma seca danada que só #jesusnacausa. 

COISAS PRA SE FAZER NO FRIO

Acordo com os passarinhos... estão cantando e as gotas batem no telhado com força. O céu está bem cinzento ❤️ e o clima está maravilhoso. Me espreguiço, tiro o cobertor, sinto um leve arrepiar e espontaneamente um sorriso se forma em meus lábios. Enrolo mais um pouco até levantar. O habitual seria um café mas acabo substituindo pelo chá de hortelã. Quentinho e refrescante. Até a alma parece que aquece. Amo momentos assim. Me sinto leve, a chuva tem esse poder sobre mim. Fico pensativa, distraída e algo mágico me domina. Resolvo ler um pouco, afinal estou com o dia livre e não existe coisa melhor do que ler embaixo das cobertas com um café ao lado. Por algumas horas me perco no mundo da lua e o mundo só reaparece quando me dou conta da hora. Apos fazer o almoço pra descontrair coloco alguma daquelas séries que parece que nunca termina de tanto que tem episódio. A chuva continua forte e os passarinhos estão quietos. O céu está cada vez mais cinza e parece que ela só vai embora amanhã. E isso não me entristece nem um pouco... se quiser pode ficar por uma semana dona chuva, rs. Meus olhos começam a pesar e sei que vou acabar dormindo. Chuva sem uma soneca não tem tanta graça e atire a primeira pedra quem nunca fez isso. Me embrulho e hiberno por algumas horas. Acordo e assisto mais algumas séries com um copo de achocolatado do lado e assim meu dia feliz termina. Com as gotas caindo no chão e um clima que te abraça.
EU AMO O FRIO e resolvi saborear cada momento e foi por isso que fiz esse tema diferente dos outros. Ontem deu uma chuvinha tão maravilhosa aqui que fiquei igual criança admirando-a. O que acharam? Ah, e vou ter que ficar intercalando com postagens que não sejam temáticas para que eu consiga seguir com o #blogmas, mas ainda estou vendo o que faço. Postagens somente com um tema podem ser bem cansativas, mas vocês estão sendo incríveis (só tem essa palavra e estou parecendo o Dean de tanto que estou falando ela, mas enfim) sempre me deixando comentários fofos e me animando a não desistir. Muito obrigada

Marcadores: ,


COMENTÁRIOS


  Gosto bastante de quando está a chover estar na mantinha e dormir ou assistir um filme
http://retromaggie.blogspot.pt/

posted on 19 dezembro, 2016


  Eu adoro esse climinha frio com chuva, mas SÓ quando eu não tenho que sair de casa... Hahaha! Nada mais gostoso do que ficar vendo e ouvindo a chuva cair debaixo das cobertas!

posted on 19 dezembro, 2016


  Eu adoro frio <3 E ler quando tá chovendo e friozinho é a melhor coisa da vida! Também não acho nem um pouco triste esse clima mais cinzento. Acho que me deixa até mais disposta rs.

posted on 19 dezembro, 2016


  eu tb amo frio, muito ❤ tava animada aqui com esse fim de ano mais friozinho em sp, mas aparentemente o calor chegou de vez agora (triste :/) HAHAHA mas enfim, eu tb adoro ficar assistindo séries embaixo das cobertas, de preferência com um cházinho e comidas gostosas.

posted on 19 dezembro, 2016


Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. (Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.) Gratidão.

19 de dez de 2016 - Com Carinho, nnt
~next~ ~previous~