Meme escrito
Eu não sou muito de responder memes/tags, mas confesso que essa achei interessante. Afinal se tem uma coisa que a gente não conhece mais é a letra das pessoas, e eu adoro conhecer, então achei que ia ser legal fazer. Ninguém me indicou - chateada - mas mesmo assim vou responder. São 8 perguntas, o objetivo é responder a mão e postar a foto das respostas.


A inspiração para o cabeçalho eu peguei em um blog ( se você for o dono me fale pra eu creditar, porque não me recordo ). Resolvi responder no meu bullet mesmo pra guardar como lembrança, rs. 

01. Qual é o seu nome?
02. URL do seu blog.
03. Escreva: “The quick brown fox jumps over the lazy dog”.
04. Citação.
05. Música favorita (no momento).
06. Cantor/Banda favorita (no momento).
07. Diga o que quiser.
08. Indique 3 blogs.
      Resolvi não indicar ninguém porque afinal eu sou sempre a ultima a fazer as coisas, rs. Fique a vontade pra responder se assim for o caso.

Marcadores:


COMENTÁRIOS


  Eu gosto desse meme para ver a letra das pessoas.
E sua letra é linda.
Beijos, Aline
Verso Aleatório

posted on 01 novembro, 2016


  que letrinha linda heim ♥

também ando apaixonada por projota e essa frase que você escolheu é muito linda!

<3

posted on 01 novembro, 2016


  Eu adoro esse meme! Nunca fiz tenho tanta vontade, acho que vou tentar esses dias!
Beijos e obrigada por me visitar!
<#

posted on 01 novembro, 2016


  Que blog delicado e amorzinho! Também adoro projota e aprendi há pouco tempo a me amar pra depois amar outra pessoa!

Beijinhos!
http://barbaradoblog.com/

posted on 02 novembro, 2016


  Oie, tudo bom?
Cara, que interessante, se eu respondesse essa tag ninguém entenderia minha letra ela é totalmente bagunçada, sabe e preciso de um certo esforço para deixar bem legível.
Nunca imaginei que seu cantor favorito seria Drake, sei lá fjsdnafsda


Sessão Proibida †


posted on 02 novembro, 2016


  Sua letra é linda! <3

posted on 02 novembro, 2016


  Mas que letra linda, tão redondinha! <3

posted on 03 novembro, 2016


  Olá NNT! Tudo bom? Eu também não tenho costume de responder porque eu mesmo não gosto sabe? Eu também gosto de ver a letra das pessoas,e por incrivel que parece todas são melhores que a minha. Pelo blog não consigo ver fica tudo branco com a borda cinza,e então tive que entrar no link que tem embaixo "uma foto publicada.." ai consegui ver e sua letra é muito linda,quer trocar comigo? jfbnhfbds.
| reckless |

posted on 03 novembro, 2016


  Que bonita letra
http://retromaggie.blogspot.pt/

posted on 03 novembro, 2016


  Sua letra é um máximo, eu também respondi esse meme há um tempinho. Gosto muito de Projota *-*

Beijo.

posted on 04 novembro, 2016


Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. (Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.) Gratidão.

1 de nov de 2016 - Com Carinho, nnt
~next~ ~previous~