8 / 52 weeks
Minha memória é muito ruim. Muito mesmo. Então pra responder a esse tema será muito complicado e terei que forçar a mente ao máximo. Espero que saia algo.

Sempre que penso "filmes infantis" já me vem à mente as animações. Gosto muito e sempre tive o hábito de assistir com minha sobrinha. Fazia pipoca, comprava alguns doces e íamos nos perder nos universos tão peculiares que tratava cada desenho. Era um momento só nosso e eu sempre tinha a sensação de que eu gostava mais do que ela. 

OS MELHORES FILMES INFANTIS QUE JÁ ASSISTI.

Procurando dory. Levei algum tempo pra assistir porque não encontrava, mas assisti recentemente e amei. Tem coisinha mais fofa que a dory criança? Não né!! Sou encantada nesse universo do nemo. 

Cada um na sua casa, também é muito legal. Assisti recentemente em uma tarde de puro tédio sem ter nada pra fazer. Já fiz post sobre esse filme aqui e vale a pena conferir. Tem extraterrestre, amizades e eu não sei vocês mas eu sempre acabo chorando em todos os filmes infantis que vejo. Qual o meu problema?? rs.

Os próximos filmes não saberei falar nada a respeito porque tem muito tempo que eu vi. Lembro de ter gostado bastante e foram os que me marcaram, mas que eu precisaria rever para poder me expressar melhor e por enquanto não estou tendo tempo. Quem sabe eu fale mais pra frente sobre.
  • Monstros s.a.
  • Frozen.
  • Up, altas aventuras. 
E quais são os filmes favoritos de vocês?!

Marcadores:


COMENTÁRIOS


  Eu também sempre choro assistindo os filmes infantis.
Quero muito ver Procurando Dory!
Acho que os que eu mais gostei foi "Procurando Nemo", "Madagascar" e "A Era do Gelo".
Também não lembro muito das histórias.
Beijos, Aline
Verso Aleatório

posted on 04 novembro, 2016


  Sobre chorar em filmes infantis: assista a um vídeo do Bruno Miranda (Bubarim) sobre isso. Aliás, assista à todos os vídeos deles, se puder: o garoto é ótimo!

posted on 04 novembro, 2016


  Oie,tudo bom?
Eu assisti Procurando Dory no cinema e não achei tão bom assim,é bom, mas não é melhor que o outro filme fsdnfas
Cada um na sua casa eu vi o filme e li o livro, é ótimo, muito engraçadinho.
Eu amo Up, Altas Aventuras <3

Sessão Proibida †

posted on 04 novembro, 2016


  Sou das antigas e ainda sinto um nó na garganta com "O Rei Leão". Acho que ainda não nasceu animação que supere, ainda que curta muito as que você falou no post! :D

Beijos,

Algumas Observações

posted on 04 novembro, 2016


  Eu nunca assisti Frozen, mas quero assistir.
Os filmes infantis que mais gosto acho que são Mulan e A Era do Gelo *-*

posted on 04 novembro, 2016


  Oi, Nathy!
Filmes de animação são lindos! Tanto por realmente nos animarem quanto pela história em si. Também tenho tendência a chorar em animações, sem esquecer de citar aqueles filmes da Disney com roteiros bem escritos, né?
Adorei Procurando Dory, simplesmente fofo, mas ainda não assisti esse segundo.
Não sei se posso escolher um favorito, eu gosto pra caramba de Toy Story por ser um filme que fala de amizade (um certo ponto fraco, vamos dizer assim) e também gostei muito de Valente.

Beijos!

posted on 04 novembro, 2016


  Adorei o Up e os monstros :)
http://retromaggie.blogspot.pt/

posted on 05 novembro, 2016


  Nossa. Choreeeeeei tanto vendo cada um na sua casa. :(

gosto muito de monstros s.a também. mas meus filmes de animação preferidos são os das princesas. não tem jeito ♥

posted on 07 novembro, 2016


Blogger Anne
  Acho Up - Altas Aventuras o mais lindo!
Os outros que você citou ainda não assisti.
Esses dias assisti A Vida Secreta dos Pets, não amei (o trailer deixou minha expectativa alta demais...) mas achei bem fofinho!
Beijo

posted on 08 novembro, 2016


Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. (Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.) Gratidão.

4 de nov de 2016 - Com Carinho, nnt
~next~ ~previous~