09 / 52 weeks
Não tenho feito muita coisa interessante nos meus dias, mas o peso desse mês já começou a pesar nas minhas costas. Tenho que resolver muitas coisas para o próximo mês ( Ainda não posso falar sobre isso porque tenho superstições a serem quebradas, mas em breve vocês ficarão sabendo de algo ). Tenho assistido alguns filmes e lido alguns livros, que pretendo ainda falar por aqui mas por enquanto não dá. Continuo usando meu bullet e parece que enfim consegui encontrar 'a minha forma de me organizar' e está sendo muito proveitoso. 
O tema de hoje foi bem complicado de responder. Mas acho que deu certo. Vamos a ele.

PESSOAS QUE EU GOSTARIA DE CONHECER / TER CONHECIDO.

Meu avô e minha avó maternos. Eles morreram à muito tempo. Lembro - me vagamente de comer maçã no coloco do avô quando era criança, mas dá minha vó não tenho nenhuma lembrança. Ela é a dona do nome original que deu origem ao meu. Temos esse laço que nos liga. E agora sinto vergonha de um dia ter sido tão infantil com relação a não gostar do meu nome. Enfim, queria tê - los conhecido.

As pessoas virtuais com quem eu conversava. Durante tantos anos blogando eu tive o prazer de *conhecer* muitas pessoas especiais nesse mundo virtual e tão estranho. Conheci a K e a V, as quais continuei mantendo contato pelo Facebook, mas quando o blog delas sumiu, elas meio que foram junto. Com a K eu ainda falo, mas não é a mesma coisa. Sempre falávamos de nos conhecer, mas isso nunca aconteceu. Enfim, sinto falta delas.

A Ana do blog bolas de meia. Adoro o que a Ana escreve, me acho parecida com ela em alguns pontos e com certeza seria alguém interessante com quem conversar. 

Blair Waldorf ( Gossip Girl ). Ela não é a menos encrenqueira, mas de todos dessa série, ela é a única que nao se importa somente com o próprio umbigo. Acho a personagem dela forte, auto confiante, destemida e o que gosto nela é que ela não muda pra agradar aos outros. Sempre fala o que pensa e sabe reconhecer o erro também quando é hora de voltar atrás.

Alison DiLaurentis ( PLL ). Mas os meus motivos não são dos melhores. Certo que a menina veio de uma família louca, mas não é por isso que ela deveria ser tão escrota. Iria falar pra ela deixar de ser tão egoísta, manipuladora e mentirosa. Pra ela parar de querer ser sempre o centro das atenção e ser tão ingrata com suas amigas.

Somos rodeados de pessoas especiais. Uns são mais próximos, outros nem tanto, alguns queríamos conhecer e outros não tivemos a sorte de trocar sequer uma palavra. De tudo que aconteceu ou deixou de acontecer o que levamos é a experiência de ter tido tais pessoas em nossas vidas nem que tenha sido por pouco tempo. É isso que torna a vida especial e única.

Marcadores:


COMENTÁRIOS


  Eu amo a Blair <3
E nossa se eu conhecesse a Alisson de PLL pessoalmente, ia dar na cara dela! Eita menina mais chata, manipuladora e egoísta!

Beijão,
Quase Mineira

posted on 13 novembro, 2016


  As pessoas que conhecemos, as que realmente conhecemos, sempre nos marcam de alguma forma... Somos um pouco de todas elas, creio eu.

posted on 13 novembro, 2016


  A ana do blog Bolas de meias tinha dado uma sumida e agora voltou né?
Ah eu sempre tive amigos virtuais, alguns de blogs e eoutros n, mas acabamos por nos afastar e parece que a exclusão do blog corrobora para isso.

posted on 13 novembro, 2016


  Boa sorte ;) espero que um dia conheças essas pessoas
http://retromaggie.blogspot.com/

posted on 14 novembro, 2016


Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. (Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.) Gratidão.

13 de nov de 2016 - Com Carinho, nnt
~next~ ~previous~